Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17), a decisão do SBT foi comemorada por uns e lamentada por outros. É que Mara Maravilha foi dispensada do ‘Fofocalizando‘, a emissora decidiu tirar a apresentadora do programa.

A saída de Mara da atração foi comunicada através de um comunicado feito pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo.

Desde que estreou no programa vespertino, a baiana se desentendia com os colegas de apresentação, mas essas brigas aumentaram muito nos últimos dias, principalmente com o jornalista Leo Dias.

Muitos até pensavam que as discussões eram só para garantir boa audiência, mas era tudo real e o bate-boca era durante o Fofocalizando e também nos bastidores.

Mara continua no SBT

Confira a nota divulgada, informando a saída da baiana do programa, mas garantindo que ela segue como contratada da emissora de Silvio Santos:

Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos“.

Mara já não apareceu no Fofocalizando desta sexta-feira (17) e nas redes sociais a saída da polêmica apresentadora vem dividindo a opinião dos fãs.

Veja:

Confira também:

Mara Maravilha chora após ser criticada por Leo Dias no ‘Fofocalizando’ – Veja!



21 COMENTÁRIOS

  1. Mais que Léo Dias , a maior parte dos programas , esta sempre sem condições de falar. Quando ele estiver assim , sejam inteligentes. Deixem só a vós dele no ar , não mostrem a pessoa dele. É uma pena. Pq ele não vai fazer tratamento , pois ele mesmo já expôs seu problema. Agora desde que a Lívia foi para o Fofocalizando que Mara Maravilha é maltratada . Deveriam ter tirado ela. O programa vai ficar sem brilho sem Mara
    Bjos no seu Coração Mara. Muito sucesso pra vc , nada como um dia atrás do outro.

  2. A Mara merece coisa melhor que esse programa de fofocas , o leão, é falso , se dizia amigo dela e desceu até o chão, o sou fã da Mara, desde o show maravilha, no começo do SBT , mas ela está contratada , merece um programa melhor . Deixe essas cobras traiçoeiras que faça muito bom aproveito . Eu não assisto mais ,era uma falta de respeito entre eles , e com está assistindo em casa . Tô fora .

  3. Não poderia acontecer coisa melhor, não vai fazer falta nenhuma, ruim demais, autoritária, falsa, fala demais, feia principalmente depois que colocou aquele cabelo horrível talvez assim passa a respeitar a hora que os outros participantes estão falando, nós telespectadores não perdemos nada, obrigado SBT pela decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here