Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Parece que o processo de adoção feito pela apresentadora Mara Maravilha, anunciado no ano passado, está de vento em popa e caminha para os detalhes finais. Em entrevista a Revista Caras, em dezembro do ano passado, ela falou sobre o desejo de ser mãe e deu andamento ao processo junto com o namorado Gabriel Torres, com quem está há quatro anos.

Na noite deste sábado (26), ela falou sobre o caso em suas redes sociais e se mostrou bastante animada com a situação. Vale lembrar que a baiana sempre teve o desejo de engravidar, mas nunca conseguiu ter um bebê.

“Essa próxima semana será muito importante pra mim, porque o meu grande sonho está cada vez mais perto de se realizar… Que nunca me falte humildade e nem tão pouco coragem para sonhar enquanto eu viver! Sempre grata ao meu Deus que é fiel, unico, onipotente, onisciente, onipresente, soberano, tremendo, maravilhoso, Pai da eternidade…” 

Confira o registro:

Mara Maravilha fala sobre adoção e revela nome escolhido para o filho

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha falou em entrevista ao ‘TV Fama’ da última sexta-feira (11), sobre a adoção do filho e nome escolhido para a criança. A morena, que tentou engravidar durante anos e tentou até inseminação artificial, parece estar mais próxima de seu sonho e deu mais detalhes sobre o processo… Confira os detalhes! 

Mara Maravilha faz desabafo em rede social

Mara Maravilha dispara: "Objetivo: viver em paz!"/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recentemente, Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo em sua rede social. Na publicação, ela colocou algumas fotos suas, com o seu novo visual e disparou as seguintes palavras… Veja o que ela disse!

Veja também:

‘Reclame Aqui’! Telespectadores pedem saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here