fbpx

Mara Maravilha irá ganhar novo programa; saiba mais

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

É real! Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: ”Te amo”

Na madrugada desta segunda-feira (8), Enzo Celulari assegurou ainda mais os rumores de que estaria vivendo um possível romance com Bruna Marquezine.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta triste morte: “Obrigado por ter te conhecido”

Veja o que Carlos Alberto de Nóbrega prestou de homenagem.

Juliette chama a atenção de produtores com o seu talento para a música

A participante Juliette Freire, do 'BBB 21', acabou surpreendendo a todos do mundo da música.

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha está vivendo uma ótima fase! Ela, que já anunciou em suas redes sociais, que voltou a estudar, ganhou um novo espaço no programa vespertino ‘Fofocalizando’ e também está envolvida com uma gravadora, revelou em uma entrevista ao portal F5 da Folha de São Paulo, uma novidade.

+ Vem novidade por aí? Mara Maravilha surge em gravadora e anima fãs

Aos 51 anos e noiva do cantor, Gabriel Torres, Mara está trabalhando em um novo programa, longe dos famosos, das fofocas e de alguns desentendimentos do ‘Fofocalizando’.

+ Lívia Andrade dispara sobre raiva de Mara Maravilha: “Não gosto e pronto”

A nova atração de Maravilha será voltada para a música gospel e deverá ser lançada em breve, na Rede Gospel. O programa irá contar com artistas consagrados da música religiosa e também ajudará a lançar novos nomes no mercado musical.

O programa ainda não tem uma data de estreia e nem nome definido.

Mesmo trabalhando nesse novo programa, Mara falou sobre o Fofocalizando e o olhar do seu patrão, Silvio Santos, para o mesmo: “O fofocalizando é um programa muito bom, pensado por Silvio Santos e a cabeça dele não erra o feeling. O programa tem tudo para continuar a ser um sucesso, mas assim, como a direção está impulsionando, com reportagens, cunho mais informativo e jornalístico”, disse ela.

Além do novo programa que vem por aí, Mara falou sobre a política e surpreendeu ao revelar se seria candidata.

“Se Luciano Huck se candidatar a presidente, eu quero ser senadora”, disse ela brincando. Questionada se a vontade é real, ela revelou: “Eu me candidataria, sim. Se tiver brasileiro como eu, que acredite em mim e me apoie…”, disse ela.

Sobre as críticas que recebeu por ser pró-Bolsonaro, ela decidiu não se pronunciar e desconversou sobre o assunto, mas falou sobre o que acredita: “Está na hora de a gente se abrir. Quem não junta, espalha”, afirmou ela.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

68 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos