MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Mara Maravilha rebate Leo Dias: “Deu de nóia”

Mara Maravilha rebateu a declaração do jornalista Léo Dias. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Como foi publicado, mais cedo, aqui no Área Vip, o jornalista Léo Dias usou seu twitter para desabafar na madrugada deste domingo (06), e falou sobre a ex-apresentadora do Fofocalizando Mara Maravilha, com quem dividia o comando da atração.

- Continua após o anúncio -

Logo após a notícia ser publicada, Mara Maravilha fez um comentário na página oficial do Área Vip, no Facebook, rebatendo o colunista.

No comentário, Mara deixou claro que está em paz, pede respeito, e diz que a omissão está a deixando adoecida. “2019 eis que tudo novo se faz…. meu sangue é de Jesus e não de barata… Já deu, basta, tô na minha, na paz, então porque eu??? Omissão já está me adoecendo, tenho laudos médicos e não fico alardando vitimismo, sou um ser humano no mínimo tenho direito de respeito! Basta! Deu de Nóia… Fui clara… vivendo minha abençoada vida, confiram… @maramaravilhaoficial … Nem tudo é dinheiro!”, disparou ela.

Mara finaliza pedindo mais amor, respeito, profissionalismo e ética nesse novo ano: “Já deu! Muda, muda, tô em outra, na minha, em paz e se precisar de ajuda conte comigo, ajuda de um modo geral… tenho o sangue de JESUS e não de barata, poxa deu, basta!!! 2019 com mais amor, respeito, profissionalismo e mais etica por favor!!! Bem vou falar: calúnias, injustiças, mentiras diabólicas e tanta sujeira me incomodam sim, claro, mas a omissão está me matando, então vou manda o papo reto: tô de boa, tô na paz, mas pra mim deu toda essa NÓIA, deu, basta!!! Fui clara???”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Confira o comentário de Mara no perfil do Área VIP :

Comentário - Mara Maravilha/Facebook
Comentário – Mara Maravilha/Facebook Área VIP

“Laranja podre foi retirada”, dispara Léo Dias 

Léo Dias e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Na madrugada desde domingo, 06, o jornalista Léo Dias usou seu twitter para fazer um desabafo sobre a apresentadora Mara Maravilha, além disso revelou o clima pesado que havia no programa ‘Fofocalizando’, quando Mara ainda fazia parte da equipe.

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar, que Mara foi afastada do Fofocalizando em agosto, segundo o comunicado emitido pela emissora a decisão foi em comum acordo….Confira o desabafo do colunista!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!