Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Na última sexta-feira (17), Mara Maravilha simplesmente não apareceu no ‘Fofocalizando‘. É que algumas horas antes a assessoria de imprensa do SBT emitiu uma nota informando que a apresentadora não fazia mais parte do programa.

Segundo o comunicado, a decisão foi de comum acordo e nenhuma outra explicação foi dada. Mas não restou dúvidas que a saída de Mara do programa foi devido às muitas brigas e desentendimentos com os demais apresentadores.

Mara só não se desentendeu com Leão Lobo, com os demais, ela sempre teve desavenças, principalmente com Lívia Andrade e ultimamente, também com Leo Dias, de quem dizia ser grande amiga e ter grande admiração.

A baiana chegou a dizer que o jornalista estava divulgando fake news no Fofocalizando e esta parece ter sido a gota d’água que faltava para a direção do SBT tomar uma atitude.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, além de tirar Mara Maravilha, a direção ainda proibiu que o nome dela seja citado pelos demais apresentadores, em hipótese alguma eles poderão citá-la, nem mesmo para tecer um elogio.

O diretor artístico Fernando Pelégio se reuniu com os apresentadores e pediu encarecidamente que em momento algum falem da ex-colega de programa e que a partir de agora evitem confusões.

Silvio Santos elogia Hora da Venenosa

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Sempre que Mara Maravilha brigava com seus colegas, o Fofocalizando ficava entre os assuntos mais comentados do Twitter, porém, a audiência despencava. Silvio Santos não teve dúvida que era preciso mudar isso imediatamente.

Como Mara era a que sempre ‘causava’, ela foi demitida da atração. DE acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Silvio Santos chegou a citar o quadro ‘Hora da Venenosa’, na Record, que sempre garante a liderança e conta com uma parceria enorme entre os apresentadores.

Silvio quer os apresentadores do Fofocalizando mais unidos, cordiais uns com os outros, pois acredita que isso trará o público de volta.

Resta saber se aquela turma conseguirá atender ao pedido do patrão, mas eles já viram que lá, ninguém é insubstituível e que qualquer um pode sair, se não atender as exigências da emissora.

Veja também:

Silvio Santos está de olho e outros nomes podem deixar o ‘Fofocalizando’ – Entenda!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here