Andressa Urach e Léo Dias – Reprodução: Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores do jornalista e colunista Leo Dias nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 28.

Leo compartilhou em seu instagram, um vídeo em que relata um acidente ocorrido em um show no Maracanã, da cantora Iggy Azalea. A dançarina da cantora desmaiou durante a apresentação, além disso começou a se debater no palco.

Andressa, então aproveitou os comentários da publicação e ofereceu ajuda ao jornalista, contra o vício das drogas.

“Leo eu estou curada do vício da cocaína se quiser ajuda estou aqui. Deus abençoe você e sua família. Você está em minhas orações”, comentou ela.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Leo Dias

Alguns seguidores não gostaram da atitude de Andressa e a criticaram.

“Você é doida é? Uma publicação que não tem nada haver. Para de se vangloriar, querendo mídia”, “Tu viajou agora!! Tá maluca mulher?”, “Você está passando vergonha, já tá ficando feio esse teu fanatismo”, foram alguns dos comentários.

Leo Dias se interna pela segunda vez para tratar vício das drogas

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Há alguns meses o colunista Leo Dias assumiu o vício das drogas e decidiu se internar para fazer um tratamento alternativo. Cerca de uma semana depois ele retornou ao ‘Fofocalizando’ e comemorou os resultados da primeira etapa para se livrar do vício que o acompanha há anos.

Agora o colunista decidiu se internar pela segunda vez para concluir seu tratamento. Segundo o portal Notícias da TV, o contratado do SBT voltou para a clínica no último fim de semana e revelou que ainda tem sonhado com as drogas. Saiba mais!

Leo Dias usa Instagram para denunciar caso de violência doméstica

Leo Dias (Foto: Divulgação)
Leo Dias (Foto: Divulgação)

O colunista publicou um vídeo de um rapaz agredindo uma jovem e na legenda pediu alguma atitude da justiça, ele inclusive levantou o nome e sobrenome do agressor. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here