Mara Maravilha – Foto: Reprodução/YouTube

Revelando fatos de sua vida, a apresentadora Mara Maravilha foi entrevistada pela repórter Lisa Gomes do canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube, e decidiu contar uma história curiosa sobre o seu passado, no inicio da carreira.

 + Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro

Na entrevista, ela relembra o momento em que passou por dificuldades e recebeu a ajuda de Silvio Santos.

“Minha mãe sempre teve a saúde muito debilitada e ela ficou muito doente. O Silvio proveu. Ele falou pra mim e pra minha mãe: eu nunca quero ouvir que a sua filha se perdeu porque ela nasceu para ser artista”, relembrou.

 + Mara Maravilha parabeniza o SBT e relembra momentos com Silvio Santos; veja!

Segundo ela, na época, Silvio Santos chegou a dar um apartamento para que ela morasse com a mãe, para que ela se adaptasse à nova vida de artista.

“Eu me lembro que ele me perguntou: ”você quer morar onde aqui em São Paulo. E eu gostava muito de ler, tinha lido a coleção Vagalume e respondi “Bixiga”. Eu poderia ter respondido Alphaville, Morumbi…”, brinca. “Então você vai morar no Bixiga e me deu um apartamento. Era um quarto e sala”, afirmou.

 + Mara Maravilha surpreende e dispara sobre Lívia Andrade: “Ia ficar comigo”

Mara conta que já se desfez do apartamento, desapegando: “Eu sou muito desprendida, já vendi”, contou, “A maior lembrança é isso: a história, a gratidão. Eu tenho muito respeito pelo Silvio”, encerrando o assunto.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também: 

Mara Maravilha surpreende e revela paixão em sua vida: “Segredo”



42 COMENTÁRIOS

  1. A Mara sempre foi tão querida pelo o Silvio como até hoje ele já ajudei bastante a Mara o Silvio sempre quis nem a Mara ele tem a Mara como uma filha ele já chamou a Mara de milha filha do coração o como um pai pra Mara a Mara o Silvio ela sempre teve um grande carinho e respeito pelo o Silvio até hoje a Mara e a queridinha do Silvio acho lindo a maneira que o Silvio trata a Mara e uma química muito linda dos dois eu amo o Silvio e a Mara sou fã desses dois ícones da televisão brasileira .

  2. A Mara é uma artista talentosa, no início de carreira passou por dificuldades, recebeu ajuda do senhor Silvio Santos, ela é grata por isso, e a vida segue com essa baiana fazendo sucesso, uma artista completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here