Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha, atualmente no comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, detonou a cantora baiana Daniela Mercury, em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá.

Foi em entrevista ao mesmo profissional, que Mara falou sobre o seu processo de adoção de uma criança e sobre acreditar na cura gay. Sobre Daniela Mercury, Mara disse: “Tem uma cantora da Bahia ingrata, quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedia diretor para colocar ela. Um dia ela encontrou comigo, fez que não me conheceu”, detonou a artista.

“Quem?”, quis saber o jornalista. “Uma Mercury qualquer”, disse a polêmica apresentadora. Para condenar ainda mais a atitude de Daniela Mercury, Mara lembrou de um encontro que teve com Ivete Sangalo.

“Aí Ivete foi, eu nem lembrava, eu apresentei Ivete no meu programa na TV Itapoã, ela falou ‘foi Mara que me apresentou’. Enquanto umas são ingratas, outras lembram coisas que a gente nem lembra. Eu hoje se fosse falar uma artista que inspira, ou se fosse começar uma carreira quem eu imitaria, seria Ivete Sangalo”, contou Mara Maravilha.

Confira o vídeo da entrevista!

Desabafo

Recentemente, Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo em sua rede social. Na publicação, ela colocou algumas fotos suas, com o seu novo visual…Confira!

Pedido Inusitado

Mara Maravilha/Divulgação
Mara Maravilha/Divulgação

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”…Saiba mais!

Leia também:

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here