Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Após um longo tempo afastada da televisão Mara Maravilha retornou ao vídeo nos últimos anos, contudo, após participar de ‘A Fazenda’ a apresentadora foi para o SBT, onde tentou emplacar alguns projetos mas nada deu certo.

Desde que foi dispensada do ‘Programa do Ratinho’ a apresentadora está sem função no SBT e ao menos esse ano não deve ganhar nenhum programa fixo. Fugindo do ostracismo, Mara decidiu retomar sua carreira de cantora e já tem shows agendados, além disso suas músicas entraram em plataformas de de streaming.

No último fim de semana, Mara já teve um show e se apresentou em Severínia, no interior de São Paulo. Procurada pelo Notícias da TV, ela confirmou que está voltando para a música gospel: “Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”.

Além dos shows, Mara deve permanecer no SBT mas apenas fazendo participações esporádicas. Caso futuramente abra alguma vaga para programas, pode ser que ela ganhe um horário fixo, em tempo esse ano apenas Rebeca Abravanel e Maísa ganharão mais destaque e novos programas.

Mara Maravilha inicia preparativos para virar mãe aos 51 anos

Mara Maravilha (Foto: SBT)
Mara Maravilha (Foto: SBT)

Hoje em dia ser mãe não é o desejo de muitas mulheres, já outras optam por realizar esse sonho em uma fase mais madura da vida, como tem acontecido com a apresentadora Mara Maravilha que aos 51 anos se prepara para ser mãe.

Em conversa com a Contigo, a contratada do SBT falou sobre os preparativos, já que está na fila de adoção. Mara revelou que o desejo de ser mãe é antigo e será uma grande conquista realizá-lo: “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças“…Veja mais!

Mara Maravilha faz homenagem a Ana Furtado e radicaliza o visual

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mais uma mudança de visual no mundo dos famosos! Isso porque, na noite da última terça-feira (19), Mara Maravilha surpreendeu ao revelar que mudou completamente seu corte de cabelo.

Mara publicou vários clicks de sua mudança e na legenda ela revelou o grande motivo. O seu corte foi uma singela homenagem a apresentadora Ana Furtado, que recentemente se curou de um câncer na mamaConfira a homenagem!

Veja também:

Após homenagem, Ana Furtado faz agradecimento a Mara Maravilha



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here