quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Maradona possui 11 herdeiros, mas 6 ainda brigam na justiça

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maradona/ Instagram
Maradona/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Parece que a partilha de bens do craque da Argentina, Maradona, está longe de terminar. O jogador deixou um número significativos de herdeiros, e apenas 5 são registrados como seus filhos, os outros 6 ainda travam batalhas judiciais para conseguir o reconhecimento de paternidade.

+ Affair brasileira de Maradona relembra noitada que passou com o ícone do futebol argentino

Maradona faleceu semana passada, no dia 25 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa na Argentina, o jogador famoso, deixou muito dinheiro para seus herdeiros, alguns veículos internacionais estipulam um valor de 500 milhões de dólares, o que daria mais de 2 bilhões de reais, fazendo a conversão. Agora os filhos do craque estão tentando dividir todo esse montante entre eles, mas antes disso precisam ter certeza quem realmente poderá receber uma fatia dessa bolada.

- Continua após o anúncio -

Todo mundo sabe que Maradona teve diversos relacionamentos, e que esses acabaram gerando alguns filhos, o seu primogênito é Diego Armando Sinagra Maradona de 34 anos, que nasceu em Nápoles, fruto de sua relação com Cristina Sinagra. Depois veio Dalma Maradona de 33 anos, Giannina de 31 do relacionamento do atleta com Claudia Villafañe.

Esses 3 são os mais velhos reconhecidos por Maradona, depois vem Jana Maradona de 24 anos resultado do envolvimento dele com Valeria Sabalain, e por último o caçula de 7 anos, Diego Fernando Odeja, filho do jogador com Varónica Ojeda.

- Continua após o anúncio -

Além de fazer muitos gols, Maradona também fez muitos filhos, os outros que alegam ser herdeiros do eterno camisa 10 da Argentina, são: Lara, de 19 anos, e Magalí Gil, de 24, e mais quatros jovens cubanos também estão na lista para conseguir o reconhecimento do ex jogador, que são Javielito, Lu, Johanna e Harold.

+ Segundo site, coração de Maradona pesava o dobro do normal

Um verdadeiro time de futebol que Maradona conseguiu fazer no decorrer de sua vida. De acordo com o Extra, agora os jovens lutam para conseguir o reconhecimento e poder herdar algo da herança deixado por seu pai. Não sabemos ainda que rumo essa batalha judicial irá tomar.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos