terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Maraisa rasga o verbo, lembra de Marília Mendonça e enaltece Murilo Huff: “Não estava mentindo”

Cantora compartilhou desabafo emocionante nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maraisa, Murilo Huff e Marília Mendonça
Maraisa, Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Montagem/Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, abriu o coração nas redes sociais nesta última quarta-feira, 04 de maio, e comentou sobre a amizade e carinho que tem por Murilo Huff. Sendo assim, a sertaneja ainda frisou que o amor do artista por Marília Mendonça era verdadeiro e que ela nunca mentiu sobre o esforço que Huff mantinha.

Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, Maraisa abriu o jogo e revelou o carinho e sintonia que teve ao gravar o DVD de Murilo Huff nesta semana. “Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais integra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”, iniciou a cantora.

+Maiara, dupla de Maraisa, vai aos prantos e motivo vem à tona: “triste”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela prosseguiu: “Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília “pessoa”! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso. E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo”, revela.

Mais sobre a matéria de Maraisa

Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre a amizade que tinha com Marília, elogiando a cumplicidade com Huff. “Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Mas, tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação. Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo!”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Michel Teló expõe Maraisa em vídeo e divide opiniões; entenda

Além disso, ao finalizar o texto, Maraisa desabafa sobre o sentimento que tem por Murilo Huff, confessando que ama de paixão o amigo sertanejo. “Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos… e eu estarei sempre aqui”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos