fbpx

Coronavírus: Marcão do Povo gera polêmica ao sugerir campo de concentração no ‘Primeiro Impacto’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcão do Povo – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus está rendendo grandes medidas tomadas pelas autoridades para garantir a segurança e maior prevenção da maioria da população na medida em que o número de casos segue em aumento – com mais de quatorze mil confirmados, até a publicação desta matéria.

+ Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Atual contratado do SBT, Marcão do Povo não mede nas palavras e têm feito declarações polêmicas em meio a proliferação do Covid-19. Totalmente favorável diante das declarações concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro, o atual comandante do jornal ‘Primeiro Impacto’, veiculado nas manhãs do canal de Silvio Santos, com quem divide o comando com Dudu Camargo e Márcia Alves, gerou uma grande polêmica ao ter apresentado uma solução duvidosa.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo

Na ocasião, o vídeo em questão, repercutido nas redes sociais, trazia o âncora utilizando os campos de concentração como sugestão para isolar os casos confirmados do novo coronavírus. “Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias expõe proposta de acordo do Marcão do Povo sobre Ludmilla após escândalo sobre racismo

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abre e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, continuou o jornalista. Por fim, ele enfatizou a ideia e disparou: “É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar a tudo ao normal, ‘vamo’ voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos