Marcella e Mateus – Reprodução: Instagram

No último dia 23 de outubro, a família do cantor sertanejo Mateus e da Marcella Barra aumentou! A segunda filha do casal, a pequena Flor, veio ao mundo a informação do nascimento foi feita através do blog de Hugo Gloss.

Vale lembrar que Mateus e Marcella já tem um filho da relação, o Dom, de apenas 2 anos.

+ Nasce Flor, segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge; veja fotos

Na manhã desta quinta-feira, 07, Marcella novamente decidiu dar um presente aos seus fãs e novamente compartilhou um lindo registro do nascimento da pequena Flor. Na foto, ela exibiu o primeiro contato entre pai e filha.

Na legenda da publicação, a mais nova mamãe falou sobre a decisão do parto e apoio que recebeu do seu maridão: “Na foto meu marido pele a pele com a Flor que havia acabado de nascer”, começou ela.

“Ele participou de uma consulta pré natal, assistiu comigo o documentário O renascimento do parto (jogando CS ao mesmo tempo mas pelo visto deu certo 😂) e me ouvia dizer que queria isso e aquilo por isso e por aquilo. Apesar de qualquer pesar ele confiou na minha vontade e decisão e embarcou junto, pariu também! ❤️ Não sei nem me expressar muito bem, mas quero dizer obrigada tá? Já disse eu acho né! Mais uma vez 🙏🏽 Te amo”, finalizou ela.

+ Sertanejo Mateus celebra nascimento da filha e parabeniza a mulher: “Incrível”

Confira a publicação:

+ Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, mostra fotos do parto da filha

Marcella também revelou, no mês passado, uma curiosidade sobre a sua família. No Instagram ela compartilhou uma foto onde o primogênito aparece dormindo em uma cama ao lado do berço da caçula.

Na legenda Marcella contou que Dom pediu para dormir no mesmo quarto que a irmãzinha e ela e o marido liberaram. Mas esse não foi o único pedido do menino. Dom também quis mamar no peito, e a mulher do sertanejo revelou que isso ela não liberou.

+ Mulher do sertanejo Mateus revela mania do filho mais velho: “A gente liberou”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here