Marcello Melo Jr. – Gshow/Fábio Cordeiro

Marcello Melo Jr. não poderia estar mais feliz. A série ‘Arcanjo Renegado’, na qual ele é protagonista, foi lançada durante um evento no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (10). O trabalho é uma produção idealizada para o Globoplay, plataforma de filmes e séries da Rede Globo.

‘Arcanjo Renegado’ conta com 10 episódios e aborda a violência presente nos conflitos entre policiais e traficantes do Rio de Janeiro. Além de Marcelo, outros grandes nomes estão na produção: Erika Januza, Danni Suzuki, Rita Guedes, Leonardo Brício, entre outros.

Os assinantes do Globoplay já podem conferir a série que é de autoria de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.

+Marcello Melo Jr faz desabafo sobre violência: Nunca traz paz

Durante entrevista ao Gshow, Marcelo falou sobre a emoção de fazer parte de uma grande produção da Rede Globo. “Chorei, ri, me arrepiei. Tudo foi muito intenso. Estou muito orgulhoso. Ainda estou impactado com esse trabalho e quero um tempo para poder absorver tudo antes de começar a gravar a segunda temporada.”

+Marcello Melo Jr anda se gabando por conta de flagra íntimo

Danni Suzuki comenta estreia em série da Globoplay 

Danni Suzuki também se emocionou ao ver o projeto finalizado. A atriz teve que se empenhar bastante para viver uma capitã da PM. Para isso, ela teve aulas de tiro nos Estados Unidos. “No começo tinha muito medo e peguei logo um fuzil. Era superpesado e eu temia me machucar. Mas depois descobri que tenho uma mira ótima!”, contou.

+Danni Suzuki ostenta corpo sarado e promove reflexão na web

Além disso, a atriz ainda revelou que, com a aproximação que teve de alguns policiais para poder aprender mais sobre a profissão, passou a ver o papel da polícia de outra maneira. “Depois que estudei o dia a dia a dia deles, passei a entender o policial do Rio de Janeiro. Muitos estão ali por amor nos defendendo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here