sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Marcelo Adnet imita Bolsonaro e dispara para caminhoneiros: “Dancem a Macarena”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Marcelo Adnet (Foto: TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O apresentador e humorista Marcelo Adnet voltou a imitar o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro na internet. Isso porque após o pronunciamento do politico, diversas personalidade assim como Adnet se mostraram contra o discurso do comandante do país.

Dessa forma, Marcelo Adnet voltou a mostrar os seus dotes nas imitações na madrugada desta quinta-feira, 08 de setembro, ao zombar do presidente. No Twitter o humorista publicou um áudio onde simulou a voz de Bolsonaro e fez alguns pedidos para os caminhoneiros que estão travando as rodovias.

+Marcelo Adnet critica vídeo de Paula von Sperling, Hariany e Flay: “show de horrores”

- Continua após o anúncio -

Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. Mas, o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Sendo assim, esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair‘, disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.

Mais sobre a matéria de Marcelo Adnet

Sendo assim, após algumas horas que Bolsonaro fez um pronunciamento aos caminhoneiros, pedindo para cancelarem as paralisações, Adnet tomou uma atitude. O artista aproveitou o momento para tirar um sarro dos caminhoneiros pró-governo. “Dancem a macarena”, disse ele que recebeu criticas nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet celebram 6 meses da filha com festinha íntima

“Nossa, como uma pessoa pode pedi isso a um trabalhador? Eles também tem contas a pagar Adnet. Paralisação é coisa séria”, disse uma internauta. Dessa forma, em seguida outro destacou. “Adnet tenta ser engraçado, mas falha no quesito”.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos