Globo/Caiuá Franco

Marcelo Serrado, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’, como Nicolau, usou suas redes sociais para relembrar um click antigo nesta última sexta-feira (29).

Na postagem feita no Instagram, o ator fez uma montagem de uma foto sua criança, e também acrescentou uma da amiga, a atriz Mariana Santos, sua parceira no prgrama Espaço para Dois, do canal a cabo GNT.

“Obrigado pelo carinho aos nossos admiradores ! Muito obrigado mesmo ! Aqui com Mariana Santos”, escreveu ele.

Os fãs de Marcelo ficaram encantos com a publicação e elogiaram. “Que lindos”, comentou uma seguidora. “Ahhhhhhh meu deuso, que post lindo!!!! Morta de amor estou!!!! Amo muito vocês dois”, disse outra. “Que fofuras”, afirmou maus uma.

Veja o post: 

Marcelo Serrado e Mariana Santos crianças / Instagram

O ator Marcelo Serrado, vale ressaltar, fará uma minissérie em parceria com a Rede Globo e a Telemundo, uma das maiores produtoras em língua espanhola. A séria é uma versão da minissérie brasileira Amores Roubados, que teve como protagonista Cauã Reymond.

Marcelo Serrado conta como é dar vida ao machista Nicolau na trama das nove da Globo

Marcelo Serrado (Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Serrado (Globo/Estevam Avellar)

Com mais um personagem emblemático, Marcelo Serrado desta vez encara um desafio diferente na carreira. Na pele de Nicolau, ele se tornou a personificação do machismo em ‘O Sétimo Guardião‘. Casado com Afrodite (Carolina Dieckmann) e pai de quatro filhos, ele não aceita que a filha, Diana (Laryssa Ayres) lute karatê por achar que o esporte é coisa de homem. Para piorar a situação, Nicolau não vê com bons olhos a paixão do filho, Bebeto (Eduardo Speroni), pela dança. Seu maior sonho é ter um filho jogador de futebol. Mas o jogo pode virar a qualquer momento, já que Afrodite não vai pegar leve depois que o marido foi parar no bordel de Serro Azul.

Em entrevista ao Área Vip, o ator contou como é dar vida a esse personagem cheio de preconceitos. Confira!

Veja também: 

Marcelo Serrado faz aniversário e ganha declaração de Carolina Dieckmann



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here