fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Marcelo Serrado relembra inspiração para viver Cro em ‘Fina Estampa’

-

Fina Estampa
Chirstiane Torloni e Crô, de ‘Fina Estampa’ – Divulgação: TV Globo

Uma coisa não podemos negar, não é mesmo, se existe um personagem que ficou marcado na história das novelas brasileiras, foi Crodoaldo Valério, o Crô, de ‘Fina Estampa’. Para você ter noção do quão sucesso ele fez, o papel virou até um filme. Marcelo Serrado, que deu vida a este ícone dos folhetins da TV Globo, com a volta dele para as telinhas, ficou bastante feliz.

+ Marcelo Serrado comemora retorno de Crô às telinhas

Em conversa com o portal Gshow, Marcelo Serrado abriu o jogo sobre a sua inspiração para viver o personagem. Ele contou que conheceu o alter ego de Crô em uma boate gay no Rio de Janeiro:

“Me inspirei no Davi Alvarez. Conheci ele em uma boate gay no Rio de Janeiro. Quando cheguei lá, vi um cara com um cabelo enorme. Ele me contou que acordava de manhã e colocava laquê. O resultado final [da caracterização] foi uma colcha de retalhos: o cabelo era meu, a figurinista veio com o óculos, eu levei a gravata, depois os anéis”, disse o ator.

+ Marcelo Serrado revela o que faria de sua vida se não fosse ator

O global conta que é reconhecido pelo papel até hoje. Marcelo relembrou uma situação inusitada que passou por conta dele: “Estava no sertão do Sergipe gravando Velho Chico, com o figurino pesado do personagem, cansado depois de um dia inteiro de gravação voltando de carro e, de repente, passa um senhor de charrete e grita: ‘Olha lá o Crô de bigode’. Isso depois de mais de quatro anos do fim de Fina Estampa“.

Marcelo Serrado conta como é dar vida ao machista Nicolau na trama das nove da Globo

Marcelo Serrado também celebrou o fato dos filhos poderem acompanhar o personagem que marcou a sua carreira: “Meus filhos estão com seis anos. Nunca viram a novela. Vai ser legal ver com eles. Agora eu vou poder sentar e assistir. Vai ser muito bacana”, disse.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics