MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Márcia Goldschmidt assusta ao revelar incindente com silicone: “atenção mulherada”

Márcia Goldschmidt chocou os fãs

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Márcia Goldschmidt – Instagram

Nesta quarta-feira, 26 de abril, Márcia Goldschmidt utilizou o seu Instagram para fazer um grande alerta para todos os seus seguidores do Instagram. Desse modo, revelou que descobriu sem querer que sua prótese de silicone estava rompida.

- Continua após o anúncio -

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, disparou Márcia Goldschmidt, enfatizando que essa situação é muito perigosa.

+ Márcia Goldschmidt revela que recusou proposta da Globo e explica motivo

Logo em seguida, a mesma deixou claro que se sente muito grata por descobrir a tempo essa situação: “Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Vou ter que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia”.

- Continua após o anúncio -

+ Depois do fim de Casos de Família, Márcia Goldschmidt afirma: ”To voltando”

Veja abaixo a postagem.

- Continua após o anúncio -
Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem de Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage a postagem de Márcia Goldschmidt

Rapidamente, a web reagiu a situação. Um dos internautas destacou: “Bom dia. @marcia.golds. sou esteticista. E já avisei 4 clientes minhas. Porque olhando dava para ver, que tinha uma mama diferente da outra. Quando foi ao médico. Era o silicone que tinha encapsular. Ou tinha rompido. Quem tem silicone, muitos vezes acham que ele tem o prazo de 10 anos. E esqueci da previsão”.

+ Márcia Goldschmidt passa mal, surge em ambulância e preocupa todos os seus fãs: “Eu tive um susto muito grande”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.