sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa – Reprodução/Band

- Continua após o anúncio -

Afastada das telinhas no Brasil há pouco mais de dez anos, Márcia Goldschmidt se mantém mais presente do que se pode imaginar. A apresentadora, assim todos nós, está bastante preocupada com relação a pandemia do novo coronavírus, ao qual promoveu uma verdadeira pausa obrigatória no mundo, instaurando um caos na saúde pública mundial.

+ Márcia Goldschmidt compartilha drama de doença incurável da filha e emociona com desabafo

Em isolamento diretamente de Portugal, onde vive desde meados de 2011, a famosa de 57 anos desabafou, em entrevista concedida ao programa ‘Aqui na Band’, ao qual a atual situação no país europeu está mais complicado do que parece. “A situação por aqui não está nada fácil. Os números aqui só crescem”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT

Casada com Nuno Rêgo, ela, mãe das gêmeas Victoria e Yanne, de sete anos, desabafou e confessou que realizou o teste para diagnóstico do Covid-19, e assim como seu companheiro, felizmente testaram negativo. “Fiz teste. eu e meu marido demos negativos. Fizemos porque eu fiquei preocupada pela minha filha”, disse ela, referindo-se à Yanne.

- Continua após o anúncio -

+ Márcia Goldschmidt fala sobre a luta da filha pela vida

Para quem não sabe, a criança foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, Atresia de Vias Biliares, ao qual se submeteu a um transplante de fígado em seu primeiro ano de vida, e desde então requer cuidados especiais, e ela, que integra no grupo de risco, possui mais chances de contrair o vírus.

+ Márcia Goldschmidt rasga o verbo envolvendo polêmica com o goleiro Bruno

“Não é uma rotina fácil. É uma rotina muito difícil. Ela está saudável, mas isso custa muito. É um sacrifício, uma angústia. Desenvolvi estresse pós-traumático devido a essa constante apreensão que tenho com a minha filha”, explicou, em entrevista concedida à revista Quem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos