Márcia Goldschmidt – Reprodução/Band

Uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, Márcia Goldschmidt marcou presença no programa ‘Aqui na Band’, ao longo da manhã desta quinta-feira (13). Durante o bate-papo com os apresentadores Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, a artista, afastada das telinhas há pouco mais de quase uma década, ao longo do período em que esteve afastada dedicou-se exclusivamente nos cuidados relacionado a maternidade.

+ “Achava que meu pulmão ia parar de funcionar”, desabafa namorada do sertanejo Mariano sobre doença

Morando na cidade Algarve, em Portugal, desde meados de 2011, sob companhia do marido Nuno Rêgo, ela travou uma verdadeira luta pela sobrevivência da filha, Yanne, de seis anos, que é gêmea de Victoria. A herdeira, por sua vez, necessita de cuidados especiais diante de uma doença rara que possui no fígado, a Atresia de Vias Biliares, na qual foi diagnosticada quando ainda era bebê.

+ Ex-paquita desabafa sobre a luta contra doença autoimune

Após a realização de um transplante, hoje Yanne vive sob cuidados e restrição alimentar, além de que nunca deixará de tomar remédios. As gêmeas, para quem não sabe, nasceram de um parto prematuro, aos cinco meses, na época em que Márcia ainda tinha seus 50 anos. No programa da Band, ela compartilhou dos detalhes da luta para a garantir a saúde e o bem-estar da pequenina, em que precisou abrir mão da carreira de apresentadora.

+ Liminha revela grande apoio de Silvio Santos após descoberta de grave doença

“A Yanne e a Victoria nasceram com 29 semanas, mas ela não nasceu com doença, ela nasceu com infecção hospitalar. A Yanne pegou duas infecções que normalmente, diziam os médicos portugueses, que não era possível sobreviver a esse peso com essa bactéria, mas eu tinha fé”, relembrou a apresentadora, emocionada.

Mas minha verdadeira missão é a missão da Yanne. Eu tive muita fé e muita luta… Fomos superando e com três diagnósticos de morte até que viemos para o Brasil e eu vi a necessidade de um transplante… Ela estar super bem, dentro do que é o quadro”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here