Márcia Sensitiva – Reprodução/RedeTV

Quando a gente fala sobre ser abandonada no altar, certamente lembramos do caso da blogueira que se suicidou após o caso. Márcia Fernandes, uma das maiores sensitivas do país, que é vista no programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, que foi abandonada 20 dias antes do casamento pelo então noivo. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a médium revelou, em detalhes.

“Eu tinha 21 anos, namorava com ele há três. Era o meu primeiro homem, o meu primeiro noivo. Ele era construtor civil com o pai dele. Com tudo comprado, tudo prontinho, tudo preparado, ele me chegou e disse: ‘Olha, me perdoa, mas eu não vou casar mais’. E pronto. Não explicou nem A, nem B, nem C. Só chorou muito e foi embora”, relembra. Hoje com seus 66 anos, o episódio ocorreu na década de 1970, e após ter sido abandonada no altar pelo próprio noivo, ela desenvolveu uma depressão.

“Uma depressão tremenda. O que me salvou foi a terapia, fiz cinco anos de terapia, e também os passes energéticos que eu tomava com o meu pai. Além de muitos esclarecimentos da parte da espiritualidade. Nessa dor profunda, eu recebi dos mentores que me acompanham um banho pra tomar, pra desacoplar a pessoa da minha cabeça”, explica Márcia.

Para ela, a recuperação precisou demorou em torno de até dois anos, e ela passou por várias situações até conseguir se reerguer, onde viria a casar-se duas vezes ao longo da vida. “Quando eu tinha 23 anos, conheci uma pessoa. Nove meses depois, casei. Foram dois anos pra eu me liberar, pra eu não ter medo. Depois que acontece isso, as pessoas se fecham, eu também pensava ‘pra que eu vou namorar esse cara se ele vai embora’? É uma baixa autoestima”, explica.

Blogueira se suicidou um dia após ser abandonada no altar

Notícia triste na noite desta segunda-feira, 15! Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta da Record Tv, a blogueira Alinne Araújo, 24 anos, cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o profissional revelou que a mesma havia sido abandonada um dia antes do seu casório e mesmo assim, chegou a comemorar o casamento sozinha, neste último dia 14: “Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha”, começou ele…. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here