MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Márcio Canuto engata novo trabalho na TV após saída da Globo

O repórter Márcio Canuto está de volta às telinhas após saída da Globo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Perdendo grandes nomes nos últimos tempos, Márcio Canuto foi um os profissionais que se desligaram da Globo ao longo deste ano. O jornalista, que permaneceu no canal carioca ao longo de mais de 20 anos, está afastado das telinhas desde então.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalistas se submetem a situação inusitada antes de ir ao ar no ‘Jornal Nacional’

+ Âncora do ‘Jornal Hoje’ é flagrado em conversa secreta com diretor da CNN Brasil

No entanto, engana-se quem acha que ele ficará por muito tempo. Isso porquê, ele está de volta como garoto-propaganda de uma rede de fast food. Isso mesmo! O mais novo nome da nova campanha publicitária será protagonista de uma ação feita do restaurante, a fim de promover seu novo sanduíche.

- Continua após o anúncio -

Aos 73 anos, embora seja um novo ex-global, Márcio Canuto chama a atenção por uma série de fatores: não só por tamanho profissionalismo, como também pela foram interativa com com as mais variadas idades, além do jeito ‘gente como a gente’ de exercer a função, no meio do povão mesmo.

Motivos da saída de Canuto da Globo

Houve causas para a saída de Márcio Canuto, e não foi de repente. Ele não só queria descansar, mas também, aos 73 anos, estava se sentindo desprestigiado pela chefia da emissora. Desde as entradas ao vivo, em que fez em restaurantes e bares para o quadro Comida Di Buteco, entre abril e maio deste ano, o jornalista não aparecia, se tornando estranho, quando se trata de um repórter tão importante. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Despedida emocionante

O repórter Márcio Canuto anunciou recentemente sua saída da Globo e abalou a web e seus fãs que acompanham o seu jeito irreverente de ser. O profissional estava há 21 anos na emissora e cobria o jornalismo comunitário.

Após se despedir dos seus colegas globais, Canuto recorreu ao seu Instagram para contar sobre a forte emoção que sentiu em sua despedida e publicou fotos de toda a equipe. Em um dos registros, é possível ver o profissional usando um megafone para dar um recado a toda a equipe presente. Confira!

Veja também:

De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!