Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor.

“Fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos”, disse ele ao colunista.

Na conversa, Canuto, que está com 37 anos, também revelou que teve a opção de renovar o contrato, mas, está focado em dedicar mais tempo aos seus familiares e também a sua vida pessoal.

“Porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir”, contou ele, afirmando que continua morando em São Paulo.

Após 34 anos, Mauricio Kubrusly deixa a Globo

Mauricio Kubrusly / Foto: TV Globo

Mais uma baixa na Rede Globo. O jornalista Mauricio Kubrusly deixou a emissora após 34 anos de serviços prestados. O responsável pelo anúncio da sua saída foi o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

O diretor distribuiu um comunicado à Redação, e enalteceu o jeito único de contar histórias praticado pelo profissional e destacou a ‘autoridade’ que se tornou ao longo do tempo. Kubrusly sempre buscava fazer pautas que envolviam viagem, em busca do inusitado, no entanto, ele precisou se afastar da TV por causa de problemas de saúde … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here