Marcio Garcia com a esposa/Instagram
Marcio Garcia com a esposa/Instagram

O apresentador Márcio Garcia e sua esposa, a nutricionista, Andréa Santa Rosa, comemoraram 18 anos de relacionamento com uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Márcio postou uma foto com a amada na praia e na legenda declarou: “Dezoito anos de namoro, cumplicidade e parceria! Parabéns pra noix, gata!“, afirmou o apresentador do programa “Tamanho Família”.

Veja:

Andrea também usou a rede social para postar fotos da viagem e celebrar o relacionamento. “18 anos com ele“, escreveu ela.

Deslize para ver os clicks:

Filhos

Desses 18 anos juntos, eles tiveram quatros filhos, Pedro, 14 anos; Nina, 12; Felipe, 9 e João 4. O pai babão postou uma foto dos filhos e se derreteu por eles: “A cumplicidade desses irmãos me enche de orgulho.#comonãoamar“.

Confira o click:

Márcio Garcia encerra a temporada

Naiara Azevedo - Marcos e Belutti e Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Naiara Azevedo – Marcos e Belutti e Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

Crianças brincando no barro, pulando na terra, tios cantando e comida feita pela mãe são algumas das doces e divertidas lembranças em família que Naiara Azevedo vai trazer à tona com os pais e a irmã no último programa desta temporada do ‘Tamanho Família’, que vai ao ar neste domingo (9).

A família toda com o mesmo tecido. Minha mãe comprou um sapato de um tamanho que dava para usar mais uns quatro anos”, diverte-se a cantora. No palco, ela enfrenta o cantor Belutti, que reúne a mulher, Thais, a mãe, Dona Rose, e a irmã, Janaína para o desafio. Durante as provas, Márcio Garcia leva de surpresa amigos de infância de cada um.

Sucesso país afora, Naiara conta que começou a cantar escondido e que o pai só foi saber da nova profissão quando ela já estava bombando nas rádios. “Eu me viro sozinha, sou do tipo que sempre pega a bomba para resolver. Com 16 anos fui embora, queria ganhar o mundo. E assim foi”, lembra ela, que, admite, sempre foi muito moleca, mas determinada: “Para mim, nunca existiu ‘não posso’, ‘não consigo’ e ‘não sei’”.

Determinação também foi palavra de ordem na vida de Belutti. “Fui o primeiro a sair de casa, o primeiro a casar, o primeiro a ter filho…”, enumera ele. No entanto, o cantor entrega: “Na escola eu era muito bonzinho, o melhor aluno da família. Mas isso até o colegial, depois…”. Brincadeiras à parte, ele conta que família e música são sua base e refúgio. “Na hora das dificuldades é quando a família mais se une”, resume.

‘Tamanho Família’ vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Veja também:

Anitta e Thiago Magalhães se separam

Colaborou: Daniela Santos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here