João e Marcio Garcia - Reprodução/Instagram
João e Marcio Garcia – Reprodução/Instagram

Na noite desta última sexta (28), o apresentador global Marcio Garcia acabou causando polêmica em sua rede social, ao exibir uma foto do seu filho, João, de 4 anos.

Isso porque, na foto publicada por Márcio, João, aparece peladão, sentado em um tapete, ao lado de alguns brinquedos. “Obra de arte do João peladão. Boa noite”, escreveu o artista na legenda.

O fato do pequeno estar sem roupa, acabou causando polêmica entre os seguidores de Marcio. “Só faltou a roupa”, comentou uma seguidora. “Que vergonha, postando foto de seu filho nu”, criticou outra. “Pra que expor a criança assim?”, perguntou uma terceira.

Porém, teve também quem saiu em defesa da jornalista: “Não está mostrando nada, a não ser seu pensamento negativo. Cada um vê a foto como vê a vida. Com positividade ou negativismo. Não procure defeitos”, comentou um. “O pai tirou a foto com um intuito e os doentes de plantão já vêm aterrorizar. O guri está em casa, com a família. Ele não está expondo nada. Vão se tratar e tentem ver o mundo com mais inocência, amor e leveza”, pediu outro.

Veja o click abaixo!

View this post on Instagram

Obra de arte do João peladão #boanoite #boasexta #bomfds

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Indenização

Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

O apresentador Marcio Garcia foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização por danos morais a Júlio Pignatari, seu ex-fiador. De acordo com o UOL, Márcio e Júlio eram amigos, e ele aceitou ser fiador em um contrato de aluguel de uma academia de ginástica onde o apresentador era sócio…Saiba mais!

+ Márcio Garcia se declara para esposa em rede social

Leia também:

Márcio Garcia celebra 18 anos de relacionamento





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here