sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Márcio Gomes reflete após deixar a Globo e assinar com a CNN Brasil

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcio Gomes reflete após deixar a Globo e assinar com a CNN Brasil – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O jornalista Márcio Gomes se tornou um nome bastante visto ao longo da programação da Globo durante este ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Comandante do ‘Combate ao Coronavírus’, além de ter se tornado apresentador da edição noturna do ‘SPTV’, jornalístico local da Grande São Paulo, ele anunciou sua saída da Globo nesta segunda-feira (19), de maneira oficial.

+ Márcio Gomes deixa a TV Globo

Com passagens por outros noticiários da casa como o ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’, Márcio Gomes está de casa nova: na CNN Brasil. Seu contrato foi oficialmente firmado com o canal de notícias, conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

+ Márcio Gomes comenta carinho do público após seu trabalho com o coronavírus

Em sua conta oficial do Instagram, o próprio jornalista resolveu abrir o jogo e compartilhou dos detalhes acerca do seu desligamento da Platinada e a chegada na mais nova casa. “Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Márcio Gomes relembra momento marcante ao celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’

No decorrer do texto, Márcio Gomes agradeceu pelos grandes momentos vividos dentro da Globo: “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”, disse.

“Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor.
Um beijo e boa semana!”, concluiu, celebrando sua chegada ao canal da TV paga.

View this post on Instagram

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana! ❤️

A post shared by Márcio Gomes (@marciogreporter) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos