MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Márcio Poncio fala sobre separação: “de todo o coração”

Márcio Poncio vem gerando comentários na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Há 27 anos casados, Pastor Márcio Poncio anuncia separação de Simone: ''Não houve traição'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Há 27 anos casados, Pastor Márcio Poncio anuncia separação de Simone: ”Não houve traição” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Márcio Poncio diante de todos os comentários sobre o seu divórcio e de algumas especulações que estavam sendo criadas, resolveu utilizar o seu Instagram para comentar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, por meio dos stories, Márcio Poncio deixou claro que não está mais junto com Simone Poncio. Assim, apontou que essa será a última vez que se pronunciará sobre o fim do seu casamento.

+ Márcio Pôncio celebra aniversário do neto Henri Brandt: “Como é bom te ter”

“Olá a todos, depois de várias perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez uma declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que estou há quase 2 anos separado da, até então, minha companheira de mais de 30 anos, Simone Poncio”, iniciou o pastor.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Márcio Poncio deixou claro que não tem como resumir tudo o que viveram em todos esses anos, a felicidade, o amor, alegria e também sofrimentos, lutas e dores. Assim, apontou que acredita que o somatório de tudo o que passaram, ao menos até o momento, não os permitiu estar mais juntos como um casal.

+ Pastor Márcio Poncio confirma reconciliação com Simone: ”Todo o casal passa por crise”

- Continua após o anúncio -

“Hoje vivemos como bons amigos, em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem-estar de todos. Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso. Sem mais delongas. Vou dando notícias. Deus abençoe a todos vocês, de todo o coração”, comentou, finalizando a sua postagem realizada nos stories do seu Instagram.

Veja abaixo.

+ Há 27 anos casados, Pastor Márcio Poncio anuncia separação de Simone: ”Não houve traição”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.