Marco Pigossi (Foto: TV Globo)
Marco Pigossi (Foto: TV Globo)

Marco Pigossi estava no auge da carreira como ator quando entrou na mira da Netflix. Considerado um dos novos galãs da emissora dos Marinho, o ator acabou acertando com a provedora global de filmes e séries.

Após encerrar as gravações de sua primeira série na Netflix, os planos da Globo era ter novamente o ator, mas isso terá que esperar um pouco. O fato é que Marco Pigossi conseguiu acertar para atuar em outra produção da provedora e continuará exclusivo dela.

O novo projeto que o ator atuará é a série “Cidades Invisíveis”, que será dirigida por Carlos Saldanha, conhecido por ter emplacado filmes de sucesso como ‘Rio’ e ‘A Era do Gelo’, que foi exibido diversas vezes pela RecordTV nos últimos anos.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, na nova série o ator dará vida à um detetive que investiga uma série de assassinatos e acaba encontrando seres sobrenaturais. As gravações devem começar em breve, mais precisamente entre o fim do primeiro e inicio do segundo semestre.

Paolla Oliveira compartilha registro inédito de “A Força do Querer” com Marco Pigossi

Paolla Oliveira presenteou os fãs de “A Força do Querer” com uma foto inédita dos bastidores ao lado de Marco Pigossi! A atriz compartilhou um registro ao lado do galã global para relembrar o sucesso de Gloria Pires, que chegou ao fim há quase dois meses.

“Já que essa semana estamos relembrando #AForçaDoQuerer. Vale um #tbt desse casal aí ou não vale? #Jeizeca“, escreveu a intérprete de Jeiza na legenda da imagem…Veja o registro!

Rodrigo Lombardi rasga elogios à Marco Pigossi

Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi (Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi compartilhou uma foto com Marco Pigossi em seu perfil do Instagram! O intérprete de Caio em “A Força do Querer” aproveitou a selfie feita nos bastidores da trama para rasgar elogios ao colega de elenco...Veja!

Confira também:

Relembre os personagens que Marco Pigossi viveu na telinha!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here