Marco Pigossi (Reprodução/TV Globo e Gshow)
Marco Pigossi (Reprodução/TV Globo e Gshow)

Marco Pigossi está no ar como Zeca de “A Força do Querer” e é um verdadeiro sucesso no horário nobre! Mas, você sabia que o ator começou a trabalhar há dez anos na TV Globo? É isso mesmo!

O primeiro personagem fixo do artista em um folhetim foi em “Eterna Magia” (2007) e, desde então, Pigossi só coleciona trabalhos marcantes e de grande repercussão.

Por conta de todo esse talento, nós, do Área Vip, reunimos alguns papéis marcantes de Marcos Pigossi nas telinhas!

Eterna Magia (2007)

Primeiro personagem de Marco Pigossi em uma novela da Globo! Ele interpretou Miguel Finnegan, um jovem trabalhador, que ajudava o pai Zequinha (Isaac Bardavid) na barbearia da família. O personagem de Pigossi ganhou mais repercussão ao se apaixonar perdidamente por Carol (Ana Carolina Godoy).

Miguel - Marco Pigossi (Reprodução/Globo)
Marco Pigossi em “Eterna Magia”(Reprodução/Globo)

 

Caras & Bocas (2009)

Dono do bordão “Tô rosa chiclete“, Marco Pigossi deu vida ao inesquecível Cássio! Ele se destacou na novela “Caras & Bocas” ao interpretar um homossexual fissurado em moda e que trabalhava em uma galeria de arte. Cássio era o ‘fiel escudeiro’ de Dafne, personagem principal interpretada por Flávia Alessandra.

Miguel - Marco Pigossi (Reprodução/Globo)
Marco Pigossi e Flávia Alessandra em “Caras&Bocas” (Reprodução/TV Globo)

 

Ti-Ti-Ti (2010)

Diferente do papel em “Caras & Bocas”, Pigossi deu vida ao mulherengo Pedro no remake de “Ti-Ti-Ti“! No início, o personagem filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) morava no Canadá e enganava a família com a história que estava lá para estudar. Quando chegou ao Brasil criou diversos problemas até se apaixonar de verdade por Gabi (Carolina Oliveira).

Tititi - Pedro (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Tititi – Pedro (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Fina Estampa (2011)

Seu primeiro vilão nas telinhas! Apaixonado por Amália (Sophie Charlotte), Rafael foi um rapaz que sempre sonhou em se dar bem na vida a qualquer custo.  Aprontou poucas e boas durante a trama. Chegou a ser preso, mas, no final, se redimiu e se casou com Amália em ‘Fina Estampa‘.

Marco Pigossi em "Fina Estampa" (Reprodução/Gshow)
Marco Pigossi em “Fina Estampa” (Reprodução/Gshow)

 

Gabriela (2012)

Um ano depois, Pigossi atuou em mais uma novela de época! Interpretou Juvenal Leal um homem de caráter que enfrentou tudo para viver uma linda história de amor com a cortesã Lindalva (Giovanna Lancellotti).

Marco Pigossi em Gabriela (Reprodução/Gshow)
Marco Pigossi em “Gabriela” (Reprodução/Gshow)

 

Sangue Bom (2013)

O primeiro protagonista a gente nunca esquece! Em 2013, ele viveu o florista Bento, um homem bom, que após anos num orfanato reencontrou o grande amor de sua vida, Amora, papel de Sophia Charlotte. Durante a trama, ele ainda se envolve com Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã adotiva de Amora.

Marco Pigossi em "Sangue Bom" (Reprodução/Gshow)
Marco Pigossi em “Sangue Bom” (Reprodução/Gshow)

 

Boogie Oogie (2014)

Logo após Bento, Gissoni deu vida a mais um protagonista de sucesso em “Boogie Oogie“. No início da trama, o piloto Rafael era noivo de Vitória (Bianca Bin), mas acabou se apaixonando por Sandra (Isis Valverde). Para viver esse amor, o piloto de avião enfrentou incontáveis armações da ex-noiva. Mas, no final os pombinhos se casaram em Las Vegas.

Marco Pigossi em "Boogie Oogie" (Reprodução/Gshow)
Marco Pigossi em “Boogie Oogie” (Reprodução/Gshow)

 

A Regra do Jogo (2015/2016)

Mais um personagem marcante de Pigossi! Em “A Regra do Jogo“, o ator deu vida ao policial Dante, jovem que foi adotado por Romero (Alexandre Nero). Durante o folhetim, ele se apaixona por Lara (Carolina Dieckmann).

Marco Pigossi em "A Regra do Jogo" (Reprodução/Gshow)
Marco Pigossi em “A Regra do Jogo” (Reprodução/Gshow)


7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here