Bruno Belutti / Reprodução: Instagram
Bruno Belutti / Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, mostrou afinidade com seu primeiro filho Luís Miguel, no último dia 12. Em sua rede social, o cantor compartilhou um momento super fofo ao lado de seu filho.

No clique compartilhado, Bruno aparece deitado ao lado de Luís Miguel e a roupa dos dois chamaram atenção.  Os dois estavam sem camiseta e a bermuda de ambos eram idênticas. Na legenda, Bruno escreveu: “👨🏻👶🏼👨‍👦🤟🏻💙 #EleEu”.

Confira o registro:

O clique rendeu mais de 20 mil curtidas e muitos comentários, além do momento fofo entre pai e filho, a barriga do cantor também foi alvo de comentários e brincadeiras.

“Top demais! Fofura!”, “Barriga de cocô… pode soltar o ar já ..”, “Que legal!”, “Solta o ar decolou”, foram apenas alguns dos comentários.

Luís Miguel é fruto do relacionamento com a atriz e ex-modelo Thaís Pacholek. O casal se casou em 2014 e no ano seguinte, Thais anunciou que estava à espera do primeiro filho do casal.

Confira um momento da família:

Luís Miguel completa dois anos 

Belutti e Thais Pacholek com o fiilho Luis Miguel e Andréa Guimarães/Instagram
Belutti e Thais Pacholek com o fiilho Luis Miguel e Andréa Guimarães/Instagram

Em abril, o pequeno Luís Miguel completou dois anos e a mãe Thaís se derreteu pelo filho nas redes sociais, além de compartilhar momentos desse dia tão especial.

“Eu acho que esse sorriso resume a noite de hoje. O que poderia ser mais importante para uma mãe, do que a felicidade do seu filho? Nada! Uma noite de puro amor!”, legendou a mãe.

Belutti também usou as redes sociais para homenagear: “Há 2 anos minha vida mudou. Uma parte do meu coração bate fora do peito, dói de tanto que amo, de tanto que me sinto feliz e orgulhoso com cada desenvolvimento. Sua alegria é a minha em dobro. Parabéns e que Deus te abençoe em tudo! Seja muito feliz sempre, meu filho. O mundo é seu também. Te amo demais, meu alemãozinho (ele não gosta que chamo ele assim)”. Confira os registros do casal!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here