Ex-BBB foi indiciado pelo Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, nesta quarta-feira (18), por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Agora, ele será julgado pelo Ministério Públ ... Leia mais:

Marcos e Emilly brigam - BBB17 / TV Globo
Marcos e Emilly brigam – BBB17 / TV Globo

Marcos Harter foi indiciado após o término das investigações de agressão contra Emilly Araújo, sua affair dentro do “Big Brother Brasil 17“. Agora, o cirurgião plástico é acusado de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e será julgado pelo Ministério Público.

As investigações foram concluídas pela delegada Viviane Costa Pinto, titular da DEAM de Jacarepaguá, local onde o médico e a vencedora do reality prestaram depoimento há alguns dias.

“Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a Autoridade Policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Harter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça”, confirmou Márcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) ao portal “UOL”.

Nesta quarta-feira (19), o advogado Roberto Flávio Cavalcanti tentou suspender as investigações sobre as agressões de Marcos. Detalhe…ele não é representante do médico e explicou qual motivo o levou a entrar com um Habeas Corpus a favor do ex-BBB

“Não tenho nenhum vínculo profissional e pessoal com ele. Entrei com esse pedido de habeas corpus para questionar a atitude de aplicar a Lei Maria da Penha, pois as dependências da rede Globo não constituem espaço doméstico e não há vínculo familiar entre as pessoas envolvidas”, explicou Roberto Flávio.

A assessoria de Marcos Harter esclareceu que não foi o cirurgião nem o advogado dele que entraram com o pedido de Habeas Corpus e enviou uma declaração dele sobre o assunto: “Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”. 

BBB17 - Marcos e Emilly discutem (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Marcos e Emilly discutem (Reprodução/TV Globo)

O médico espera o desenrolar do processo no Mato Grosso, local onde mora e atua como cirurgião. Já Emilly está aproveitando a fama que conquistou no reality da TV Globo.




1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here