Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

Um mês após deixar o “Big Brother Brasil 17” de forma polêmica, Marcos Harter fez um balanço sobre o lado positivo e negativo de ter participado do reality show da TV Globo.

“Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico, foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como ‘cobaia’ foi sensacional”, contou o médico em entrevista ao portal “UOL”.

Marcos não respondeu as perguntas sobre a agressão em Emilly Araújo, que acabou em denúncia do Ministério Público, e questionado se existe alguma possibilidade de reconciliação com a jovem, o ex-brother limitou-se a dizer  “caso encerrado“.

Logo em seguida, ele destacou o lado negativo do programa e aproveitou para mandar aquela indireta: “Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço”.

Em carta publicada nas redes sociais, Marcos falou sobre o relacionamento polêmico com a gaúcha e afirmou que Emilly arquitetou sua eliminação do reality show.

“Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez”, escreveu Marcos Harter na carta.

Enquanto o caso de agressão é analisado pela Justiça, o médico está de volta ao trabalho em Sorriso, Mato Grosso. Nenhuma de suas atitudes dentro da casa prejudicaram a reputação do bom profissional, e agora, trabalho não falta!

Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho“, contou o ex-BBB, que está organizando um leilão com os itens que usou no reality.



2 COMENTÁRIOS

  1. Mais vc marco, no começo de relacionamento, se mostrou romântico,atencioso e respeitador c emilly, mais com o tempo, vc foi desvalorizando ela perante a todos, fez ela mto de palhaça, nas festas.Qdo ficava na cara dela seduzindo a vivia q se esquecia dela, ela se humilhou mto atrás de vc.Agra vc vem falar q ela não te quer é por causa da grana? Tenho certeza q não, vc a magoou dimais com seus instintoss machistas e mandão . Até msm, myas q torciam pelo romance desanimou de vc , como a maneira q ultimamente vc ia tratando ela, a própria, nem podia mais falar q bc não dava valor em escuta-la, vc a manisprezou dimais, a realidade foi essa, a família viu tudo q vc fez, então, ela ouviu os conselhos da familia e refletiu bem e te deixou.Foi isso e não por causa de dinheiro, vc perdeu, foi pq vc msm não valorizou como no começo. Vc ainda queria q ela fosse te procurar? Vc não acha esnobe de sua parte não? Vc era pra ir procurar ela e msm q não desse mais p ficar, a amizade continuava, nem ao pai dela vc o procurou p pedi desculpas, só ppr rede sociais, que é isso marco? Sua soberbavfoi dimais perante a ela e a familia dela.Vc não é uma pessoa humilde verdade, vc só é simples no artificial. Pelo q vi sim, vc é isso msm, mto orgulho tem um rei na barriga, q não ppde se mover, p procurar pelo menos falar, pedi desculpas, agra fica alfinetando a menina nas redes sociais.Para c isso marco, e segue a sua vida.Pq se tiver de ser, um dia será, pq o amanhã a deus pertence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here