Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Marcos Harter perde processo contra TV Globo, confira os detalhes

O ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, Marcos Harter, perdeu um processo contra a Rede Globo. Confira os detalhes.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Marcos Harter (Reprodução/Instagram)
Marcos Harter (Reprodução/Instagram)

O ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Marcos Harter resolveu abrir um processo contra a emissora dos Marinho por danos morais e materiais, mas acabou perdendo a ação. Marcos, que participou da décima sétima edição da atração da Globo afirma que foi expulso do programa de forma injusta. Vale lembrar que o médico cometeu violência psicológica e física contra a campeã do BBB17, Emily Araújo.

- Continua após o anúncio -

Marcos Harter é acusado de calúnia por jornalista

Segundo informações do site Conjur, a 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo avaliou que  “a veiculação de um programa que reúne pessoas em situação de confinamento por longo período, no formato de reality show, impõe à emissora o dever de adotar medidas que visem a preservar a integridade física e psíquica dos participantes.”, disse em nota. Harter foi expulso depois de uma briga com Emily, onde ele apertou os braços da ex-participante. Na época a ex-sister ficou com alguns hematomas em seu braço.

Em meio ao processo que abriu contra a emissora, Marcos afirma que a atração realizou “escracho público e a alcunha de agressor de mulheres”. Além disso, o médico ainda comenta que sua imagem pública e honra foram totalmente comprometidas depois que a Globo o expulsou do programa. Marcos também relata que foi lhe tirada a possibilidade de concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

- Continua após o anúncio -

Marcos Harter mostra depósito em sua conta, feito por Leo Dias, após jornalista perder ação na Justiça

Dessa maneira, a ação foi tida como improcedente em primeira instância de forma unânime. João Baptista Galhardo Júnior, o desembargador que relatou o caso, não aceitou o recurso vindo de Marcos. Em nota João Baptista relatou o seguinte: “O autor, ao firmar contrato com a requerida, tinha ciência de suas obrigações, bem como de que certos tipos de comportamentos poderiam ocasionar expulsão do programa, a qualquer momento e sem explicação formal e sem necessidade de oportunizar qualquer direito de defesa. A atitude da requerida de expulsar o autor do programa é incontestável”, disse o relator do caso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.