sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Marcos Mion chora no Mais Você ao comentar efetivação na Globo: “Sonho”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion no Mais Você
Marcos Mion no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Marcos Mion participou na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, do Mais Você de Ana Maria Braga na TV Globo, e caiu em lágrimas. Isso porque o mais novo contratado do canal carioca, não segurou a emoção ao falar sobre o privilegio de trabalhar na emissora.

Dessa forma, Marcos Mion ainda recebeu lindas homenagens de seus familiares e de famosos no Mais Você. No programa, ele agradeceu o convite e ficou chocado com o carinho ao ver a mesa cheia de quitutes que ele come na primeira refeição do dia. “Muito obrigado! Você não sabe a alegria que é estar aqui. Que bom poder estar aqui.”, disse.

+Sonia Abrão faz comentários sobre Marcos Mion e apresentador rebate

- Continua após o anúncio -

No entanto, a apresentadora Ana Maria ainda brincou com o crachá do atual funcionário da Globo, e usando o objeto, Mion se surpreendeu e ele disparou. “Sou muito esquecido, então o crachá fica na mochila do Rio de Janeiro. Quando vim pra cá, ficou na mochila de lá.”

Ana e Mion
Ana e Mion – TV Globo

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, na sequência, Ana Maria Braga repercutiu a notícia que o apresentador recebeu na noite de terça-feira, 20 de outubro, sobre sua permanência no Caldeirão na temporada de 2022.

“O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo.”, disse.

+Marcos Mion celebra conquista na Globo: “Sou só lágrimas e gratidão!”

“Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los.”

Além disso, ele finalizando comentando. “Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos