Marcos Mion e Theo Becker – Instagram

A coisa tá ficando feia para o lado de Theo Becker. O ator é conhecido pelo jeito explosivo de falar o que pensa e muitas vezes ofender as pessoas.  E agora ele terá que lidar com as consequências. Depois de criticar duramente Marcos Mion nas redes sociais, o ator está sendo  processado pelo apresentador. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde é Sua’ nesta quarta-feira (12).

Segundo o colunista, Marcos Mion entrou com o processo no mês de fevereiro e pediu uma indenização de R$ 100 mil.  Ele alegou ter sofrido calado com diversas publicações agressivas da parte do ator durante 11 anos. Porém, agora Theo pegou pesado ao citar a relação do apresentado com o filho, Romeo, que é autista.

Marcos Mion defende Tiago Leifert de ataques na web

Em uma publicação no Twitter, Theo jogou uma indireta para o apresentador.  “Um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”, escreveu Theo no microblog.

Em outra publicação, o ator chega a mencionar o apresentador: “Egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar Marcos Mion. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo seu m…”. Com a repercussão negativa das postagens e temendo o processo, o ator acabou apagando as postagens, mas Mion tem um dossiê reunindo todas as ofensas que sofreu nos últimos tempos.

Marcos Mion relembra câncer da esposa: “Combatemos e vencemos”

Caso ganhe o processo,  Mion  irá doar todo o dinheiro para ações sociais que beneficiem audistas, causa da qual ele apoia pelo fato de seu filho ser diagnosticado com a doença.



3 COMENTÁRIOS

  1. Mion quase ficou sem emprego, a fazenda veio como luva. Theo perdeu tudo de tanto enfatizar ele no vale a pena e outros. Gosto do Mion, mas sei o que Theo sofreu até hoje. Ótimo ator sem atuar de tanto a imagem dele na fazenda sendo usado incansávelmente pela record. Denegrindo dando ênfase só nele, sendo que teve participantes com atitudes deploráveis diante de bater no peito e ter o slogan que eles criaram pelas falas do Theo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here