Marcos Mion; Tiago Leifert – Instagram

Desde o ano passado, o nome do apresentador Tiago Leifert vem roubando a cena quando se trata do Big Brother Brasil. Ele está no comando de mais uma edição do reality, porém, não parece estar agradando a todos, o que é natural. Mas, vale lembrar, que as críticas sobre o modo como o comunicador se expressa com os confinados vem gerando polêmica.

Leifert já foi acusado diversas vezes de “passar pano” para atitudes incorretas dos participantes do BBB.

+Tiago Leifert e Boninho esbanjam simpatia em shopping do Rio de Janeiro

No ano passado, ao anunciar a sister Paula como vencedora da edição, o apresentador usou palavras que não foram bem avaliadas pelos internautas. Afinal, Paula foi uma das participantes que causou polêmica por declarações consideradas preconceituosas. A fala do apresentador foi apontada como neutra demais diante de tanto barulho que havia sido feito do lado de fora com relação ao comportamento de Paula dentro da casa.

“Temos o resultado! Eu não falei fogo no parquinho nenhuma vez, né? Eu falei flores no parquinho, porque o BBB19 foi diferente, vocês ofereceram um outro tipo de jogo…Quem cria o realitty são vocês, é o elenco…O BBB19 foi o BBB do amor, da confiança, da parceria, que buscou uma convivência perfeita, que é impossível, mas vocês tentaram…”Aqui fora tá difícil, o julgamento tá complicado, ou você é o bem ou você é o mal”, disse Leifert ao anunciar o vencedor do BBB19.

Este ano, as reclamações continuaram. Ontem, com a eliminação de Hadson, Tiago decidiu se posicionar sobre os comentários negativos que estava lendo pela internet. Ele fez um textão para comentar o assunto. Marcos Mion, assim como outros amigos de Leifert, demonstrou todo apoio ao concorrente de emissora.

+Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert: Um tanto exagerado

“Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo”, escreveu Leifert em um trecho. 

Mion então comentou: “Isso sim é um “fado sensato” pra usar a linguagem dos hipócritas linchadores de plantão. Mandou bem demais, irmão.”

+Após críticas, Tiago Leifert se pronuncia: Não sou Juiz do Mundo

Marcos Mion demonstra apoio a Tiago Leifert – Instagram


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here