Glória Maria posta click e celebra a vida após se recuperar de...

A jornalista compartilhou um click onde celebra o sucesso de sua recuperação após a cirurgia que sofreu na cabeça.

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa

A atriz compartilhou com seguidores que se produziu para fazer fotos em casa.

Ludmilla e Brunna Gonçalves repetem teste da Covid-19 e revelam novo resultado

As artistas decidiram confirmar se foram infectadas pelo novo coronavírus

Ary Fontoura presta última homenagem a Leonardo Villar

O ator veterano lamentou a morte do amigo

Saiba quem são os famosos envolvidos no Golpe do Auxílio Emergencial

De 'BBB' a 'De férias com o Ex'. Artistas explicam se solicitaram o auxílio ou não.

Paolla Oliveira desabafa sobre repercussão de bumbum à mostra em serie da...

Apesar de ter sido um trabalho premiado, Paolla Oliveira revela o quanto se incomodou com a repercussão

Marcos Mion relembra câncer da esposa: “Combatemos e vencemos”

-

Suzana Gullo e Marcos Mion / Instagram

Marcos Mion usou suas redes sociais para falar sobre o ‘Dia Mundial do Combate ao Câncer de Mama’, que foi celebrado nesta última terça-feira, 4 de fevereiro. O apresentador relembrou uma foto ao lado da esposa, Suzana Gullo, da época em que ela estava enfrentando a doença e deixou uma mensagem de motivação.

Suzana enfrentou um câncer de mama em 2016 e após muita quimioterapia ela se curou. Mion ressaltou que durante o período em que ela estava em tratamento, sempre esteve ao lado da esposa, para apoiá-la nesse fase difícil. Além disso, ele ressaltou que ter fé foi fundamental para eles enfrentarem o câncer.

“Hoje é dia mundial do combate ao câncer. E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: Nós combatemos e vencemos. É possível vencer, fé sempre”, disse o apresentador.

Ana Furtado relembra doença no Dia Mundial do Câncer

“Nosso sorriso na foto é pq era a última sessão de químio e lá estávamos nos dois e Nossa Senhora comemorando com a equipe do hospital e minha sogra, mas ainda não tínhamos voltado do inferno”, lembrou.

“Estávamos de mãos dadas, ela me transbordando de fé, coragem e força de vontade, força de viver e me mostrando como Jesus Cristo tinha que estar mais em minha boca e meu coração e eu sendo a rocha dela, o porto seguro inseparável, transbordando ela com fé inabalável na nossa vitória”, contou Mion.

“Foi assim desde o primeiro momento que esta doença maldita nos pegou. E eu posso assegurar que o que nos salvou foi a medicina e a equipe médica do @hosp_einstein sob comando do Dr Buzaid , mas o que fez a medicina ser mais eficiente e implacável foi a fé”, garantiu.

Fernanda Motta revela que está em tratamento contra um câncer

“Nessa batalha, nosso espírito é um dos mais poderosos soldados e ele precisa estar armado de fé. A cabeça não pode fraquejar, não pode se entregar para a derrota. Suzana Gullo vc é minha heroína, minha pilastra. Pode vir câncer, autismo, crises (e como vieram essas aí!), pessoas oportunistas, o que for… a gente sempre vai estar junto. Tomando todas porradas, sofrendo e doendo todas elas, MAS SEMPRE JUNTOS. Enchendo nossas imperfeições com amor além da vida! Sempre pela nossa família!”, declarou o apresentador.

“Nessa vida e na vida eterna. Por você eu luto até o último ar que entrar. Desde sempre e para sempre. Meu coração se estende a todos que lutam contra essa doença desgraçada e silenciosa e suas famílias que lutam junto. Que Jesus Cristo abençoe todos e encha o coração de cada um de vocês com vitória!”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje é dia mundial do combate ao câncer. . E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: NÓS COMBATEMOS E VENCEMOS. 🤜🏼💥É POSSÍVEL VENCER🙏🏼FÉ SEMPRE🙏🏼 . Nosso sorriso na foto é pq era a última sessão de químio e lá estávamos nos dois e Nossa Senhora comemorando com a equipe do hospital e minha sogra, mas ainda não tínhamos voltado do inferno. . Estávamos de mãos dadas, ela me transbordando de fé, coragem e força de vontade, força de viver e me mostrando como Jesus Cristo tinha que estar mais em minha boca e meu coração e eu sendo a rocha dela, o porto seguro inseparável, transbordando ela com fé inabalável na nossa vitória. . Foi assim desde o primeiro momento que esta doença maldita nos pegou. E eu posso assegurar que o que nos salvou foi a medicina e a equipe médica do @hosp_einstein sob comando do Dr Buzaid , mas o que fez a medicina ser mais eficiente e implacável foi a fé. . Nessa batalha, nosso espírito é um dos mais poderosos soldados e ele precisa estar armado de fé. A cabeça não pode fraquejar, não pode se entregar para a derrota. . @suzanagullo vc é minha heroína, minha pilastra. Pode vir câncer, autismo, crises (e como vieram essas aí!😄), pessoas oportunistas, o que for…a gente sempre vai estar junto. Tomando todas porradas, sofrendo e doendo todas elas, MAS SEMPRE JUNTOS. Enchendo nossas imperfeições com amor além da vida! Sempre pela nossa família! ❤️ . Nessa vida e na vida eterna. Por você eu luto até o último ar que entrar. Desde sempre e para sempre. . Meu coração se estende a todos que lutam contra essa doença desgraçada e silenciosa e suas famílias que lutam junto. Que Jesus Cristo abençoe todos e encha o coração de cada um de vocês com vitória! #DiaMundialDoCombateAoCancer #IamAndIWill #WorldCancerDay

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics