Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion está longe da TV, desde o fim do programa “Legendários”, porém, ele voltará ao ar no próximo dia 18 de setembro, no comando da décima temporada do reality rural, “A Fazenda“.

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, disse ele.

O apresentador que é acostumado com programas autorais e de auditório, terá que se adequar ao formato do reality: “Acho que o maior desafio é que A Fazenda é um formato, é um programa que já existe, que foi criado em outro país e que já tem dez anos de muito sucesso aqui no Brasil. Então o maior desafio de fato é conseguir colocar as minhas características, imprimir a minha personalidade dentro de um reality, de um programa que eu tenho uma participação limitada. Por exemplo, eu queria entrar na fazenda, era uma das minhas ideias para pode interagir com os peões lá dentro e criar situações, mas a gente tem que sempre seguir o formato. Então essas ideias não vão rolar e eu tenho que, dentro do que me é oferecido, conseguir imprimir a minha personalidade, que é o que as pessoas esperam também”, falou ele ao Caras Digital.

Supostos participantes

Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Estreará no próximo mês, na tela da Record TV, a décima temporada do reality rural, “A Fazenda“, que terá como prêmio máximo o valor de 1,5 milhões de reais, mais 500 mil que serão distribuídos em prêmios durante a competição. Faltando menos de um mês para a estreia, nomes de possíveis participantes já começaram a circular pela imprensa…Saiba quais!

Leia também:

Nova temporada de “A Fazenda” estará ‘mais conectada’ – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here