Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Estreará no próximo mês, na tela da Record TV, a décima temporada do reality rural, “A Fazenda“, que terá como prêmio máximo o valor de 1,5 milhões de reais, mais 500 mil que serão distribuídos em prêmios durante a competição.

Faltando menos de um mês para a estreia, nomes de possíveis participantes já começaram a circular pela imprensa. Entre os possíveis nomes femininos que poderão estar na competição, temos: a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, a ex-Pânico, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, as ex-Fazendas, Andressa Urach e Denise Rocha, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Mayla Araújo, a ex-Paquita, Cátia Paganote, conhecida como Miuxa, e a cantora Perlla.

Já entre os possíveis participantes masculinos, temos: o ator Theo Becker, que participou da primeira temporada do reality, os ex-Pânicos, Evandro Santo e Rodrigo Scarpa, Rafael Ilha, Sandro Pedroso, Biel e Bruno Camargo.

Novo apresentador e data de estreia

Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

A Record TV confirmou a data de estreia da próxima temporada de ‘A Fazenda‘. Entre as novidades para esta edição, o reality show passa a ser apresentado por Marcos Mion.

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma Mion…Leia mais e saiba a a data de estreia!

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda – Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Confira também:

Val Marchiori esnoba convite para ‘A Fazenda 10’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here