Marcos Mion faz desabafo após conquistar prêmio na web

Publicação emocionou os fãs do apresentador

-

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)

Recentemente, Marcos Mion foi eleito como um dos brasileiros de ano na área de comunicação pela revista IstoÉ. Diante disso, o apresentador utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre essa grande conquista.

- Continua após o anúncio -

“Peraí, peraí … eu li mesmo o que tá escrito ali? Antes de mais nada, muito obrigado @revistaistoe por terem me condecorado como o BRASILEIRO DO ANO na área de comunicações! Que reconhecimento!! É uma honra sem tamanho. Não acho que mereço tanto, mas a sensação de receber é boa pra c***lho!”, disparou Marcos Mion.

+ Reportagem da TV Aparecida mostra a chegada de Marcos Mion ao Santuário Nacional, após caminhada de três dias

Logo em seguida, o apresentador afirmou: “Agora o texto do @vicente_vilardaga é algo que vou guardar no coração pra sempre! Coração, não! Vou imprimir! Mandei print pro grupo da família e minha mãe, claro, respondeu com um mas é óbvio que é! Mães….
Não, não é óbvio! Aliás, eu fico sem palavras, lisonjeado, mas não acredito nisso, não! Não posso acreditar. Talvez quando eu tiver o mesmo tempo de tv que estes ícones tem ( ou tiveram…meu querido Gugu…) eu possa compreender, mas mesmo assim, vou continuar sem acreditar”.

+ Marcos Mion compartilha detalhes sobre sua peregrinação

- Continua após o anúncio -

Por fim, finalizou a postagem afirmando: “E talvez esse seja mesmo o caminho, o segredo. As coisas dão certo pra quem tem a humildade e a determinação implacável como bases do seu trabalho. Mas assim…é muito loko! Chacrinha, Silvão, Faustóla e Guguzeira…WTF??! Que ano, gente, que ano…”. 

+ Saiba reação de Marcos Mion ao ser cogitado para assumir os domingos da Rede Globo

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias