Marcos Mion com o filho/Instagram
Marcos Mion com o filho/Instagram

Marcos Mion fez um registro em seu Instagram na noite deste sábado, 23, em que seu filho Stefano, está com a guitarra na mão, fazendo seu primeiro solo. Vale ressaltar, que ele também é pai de Romeo e Donatella.

“O primeiro solo de Sweet Child O’Mine a gente nunca esquece!🤘🏼 Deus da um dom, um talento único para cada um de nós desde que nascemos e é obrigação dos pais terem o radar ligado para descobrir qual é esse dom e ajudar aquela criança a trilhar seu caminho”, começou Mion.

“Nessa idade, Tefo hoje tem 8 anos, existem muitas opções! Esporte, música, tecnologia, artes, escrita, oratória, números… a lista de oportunidades é enorme. E é por isso mesmo que nos temos que ajudar. Eles não tem a capacidade de perceber, na real, eles nem sabem que devem perceber se gostam mais de uma coisa ou de outra, afinal as crianças são condicionadas a aceitar tudo que ensinam pra elas como se fosse indispensável”, continuou ele.

Em seguida, Mion contou uma curiosidade: “Lembro de um dia estar dirigindo com o Tefo ainda bem menor no banco de trás com um iPad assistindo a clipes do Michael Jackson. De repente ouço aquela vozinha ir exatamente no tom de um dos agudos do MJ! OPA! E continuou cantando todas na nota exata!! Registrei. Aquilo ali não era normal, não era comum. E foi assim que comecei a dar ferramentas pro Tefo conhecer a música e sacar o quanto é “fácil” pra ele. É natural, orgânico. É um dom”.

“Claro que ele pode seguir outro caminho na vida dele, vou apoiá-lo igualmente seja qual for sua escolha, mas de um dom a gente não foge. Então ele pode ser um médico, publicitário, o que for, mas vai ser um que vai arrebentar no karaokê do fim do ano!”, brincou ele.

Confira o vídeo e a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

O primeiro solo de Sweet Child O’Mine a gente nunca esquece!🤘🏼 . Deus da um dom, um talento único para cada um de nós desde que nascemos e é obrigação dos pais terem o radar ligado para descobrir qual é esse dom e ajudar aquela criança a trilhar seu caminho. . Nessa idade, Tefo hoje tem 8 anos, existem muitas opções! Esporte, música, tecnologia, artes, escrita, oratória, números… a lista de oportunidades é enorme. E é por isso mesmo que nos temos que ajudar. Eles não tem a capacidade de perceber, na real, eles nem sabem que devem perceber se gostam mais de uma coisa ou de outra, afinal as crianças são condicionadas a aceitar tudo que ensinam pra elas como se fosse indispensável. . Lembro de um dia estar dirigindo com o Tefo ainda bem menor no banco de trás com um iPad assistindo a clipes do Michael Jackson. De repente ouço aquela vozinha ir exatamente no tom de um dos agudos do MJ! OPA! E continuou cantando todas na nota exata!! Registrei. Aquilo ali não era normal, não era comum. E foi assim que comecei a dar ferramentas pro Tefo conhecer a música e sacar o quanto é “fácil” pra ele. É natural, orgânico. É um dom. . Claro que ele pode seguir outro caminho na vida dele, vou apoiá-lo igualmente seja qual for sua escolha, mas de um dom a gente não foge. Então ele pode ser um médico, publicitário, o que for, mas vai ser um que vai arrebentar no karaokê do fim do ano! 😂😂😂 . Por intuição eu faço isso com todos meus filhos. Eles são meus primeiros, não tenho outros para me embasar nessas decisões que tomo, por isso são intuitivas. Mas hoje fiquei conversando bastante tempo com um amigo sensacional que me contou que essa minha postura de achar o talento e incentivar é o que de maior eu posso fazer para um filho, pois ele só chegou onde está pq seu pai foi assim com ele. Suas palavras bateram aqui @alok . ❤️Obrigado, meu mano! . Eu acredito que na vida tudo pode dar errado, inclusive a opção mais “segura” daquele emprego tradicional. Eu cresci achando que seria médico, a profissão oficial da minha família, e poderia não ter tido a coragem de seguir meu dom, o palco. Então que se der errado que pelo menos seja fazendo algo que você ama!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Nos comentários, muitos elogios ao pequeno Stefano: “Que amor!!!!”, “que lindo talentoso”, “Amo tudo que fazes e essa família exemplo”, “Tefo lindo e talentoso”, foram apenas alguns.

Marcos Mion diverte seguidores ao mostrar curiosidades do filho caçula

Marcos Mion e Tefo / Instagram

O apresentador Marcos Mion compartilhou com seus seguidores uma conversa que teve com seu filho Stefano.

Durante a conversa entre pai e filho, o pequeno questionou sobre o que acontece com as pessoas depois que elas morrem.

“Papai, quando morre, a gente voa?”, perguntou o Tefo. “Acredito que sim!”, respondeu Mion. “E ganha poderes? Tipo raio nos olhos?”, ele continuou. “Poderes? Rsrs, não filho…”, indagou o apresentador. “Mas então como … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here