fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Marcos Mion relembra mensagem que recebeu de Kobe Bryant

-

Kobe Byant e Marcos Mion reprodução Instagram
Kobe Byant e Marcos Mion /Reprodução Instagram

Marcos Mion está de férias desde que apresentou o reality “A Fazenda 11”, na rede Record, mas antenado nas redes sociais e com seu público, ele sempre compartilha  momentos de sua vida pessoal.

+Kobe Bryant, astro do basquete morre em acidente

- Publicidade -

Na noite do último domingo (26), o apresentador, assim como o mundo, lamentou o acidente ocorrido com o astro de basquete Kobe Bryant, que faleceu após a queda de um helicóptero perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Mion compartilhou com seguidores uma foto em que aparece ao lado do seu ídolo, e aproveitou para fazer uma homenagem em forma de despedida. No texto, o apresentador da Record relembra uma mensagem que Kobe deixou escrita para ele; “Be epic” (Seja épico).

Quanto mais a gente conversava, mais eu pensava: “Meu Deus esse cara é D E M A I S!”, começou o apresentador.

Muito inteligente, espirituoso, simplesmente gente boa! Não parecia o cara que me deixava sem piscar desde que estreou na NBA. Porque aquele Kobe lá é um dos maiores ídolos que o mundo já conheceu, mas esse aqui tá dando risada e falando sobre tênis comigo há horas! Só falta trazerem uma breja e uma porção que a gente vira a noite, era a sensação”.

- Publicidade -

Marcos Mion seguiu falando da dor da perda e da importância que ele tinha na vida do apresentador: ” A dor que sinto hoje é pelo homem que se foi. Um pai extremamente dedicado, aliás, um dos raros pais que me inspiram de verdade. Um homem que eu parava pra ler toda entrevista, assistir qq vídeo, bom…na mesa de centro da minha sala tem dois livros: uma edição de colecionador do Rocky Balboa e o Mamba Mentality do @kobebryant . Isso já resume tudo. Pq todo mundo sabe a importância do Rocky na minha vida, se o único ao lado dele é o Kobe nada mais precisa ser dito sobre a importância dele pra mim.”

E eu ainda tenho a honra de guardar essa mensagem que ele escreveu pra mim: “Be epic” (seja épico). PASSA PRO LADO – eu tento Kobêra, mas como você vai ser impossível”.

E para finalizar, ele pede que Deus receba o atleta com amor: “Que vc e a Gigi estejam juntos a Jesus e estejam sendo recebidos com muito entendimento, compreensão e amor e paz de Cristo. Vamos orar por eles e pela família que ficou aqui. Inclusive sua filha Capri, de apenas 6 meses…#FiqueEmPazKobe #Obrigado”

Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

Quanto mais a gente conversava, mais eu pensava “Meu Deus esse cara é D E M A I S!” . Muito inteligente, espirituoso, simplesmente gente boa! Não parecia o cara que me deixava sem piscar desde que estreou na NBA. Porque aquele Kobe lá é um dos maiores ídolos que o mundo já conheceu, mas esse aqui tá dando risada e falando sobre tênis comigo há horas! Só falta trazerem uma breja e uma porção que a gente vira a noite, era a sensação. . A dor que sinto hoje é pelo homem que se foi. Um pai extremamente dedicado, aliás, um dos raros pais que me inspiram de verdade. Um homem que eu parava pra ler toda entrevista, assistir qq vídeo, bom…na mesa de centro da minha sala tem dois livros: uma edição de colecionador do Rocky Balboa e o Mamba Mentality do @kobebryant . Isso já resume tudo. Pq todo mundo sabe a importância do Rocky na minha vida, se o único ao lado dele é o Kobe nada mais precisa ser dito sobre a importância dele pra mim. . E eu ainda tenho a honra de guardar essa mensagem que ele escreveu pra mim: “Be epic” (seja épico). – PASSA PRO LADO – eu tento Kobêra, mas como você vai ser impossível. . . Que vc e a Gigi estejam juntos a Jesus e estejam sendo recebidos com muito entendimento, compreensão e amor e paz de Cristo. Vamos orar por eles e pela família que ficou aqui. Inclusive sua filha Capri, de apenas 6 meses…😭#FiqueEmPazKobe #Obrigado

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics