terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Marcos Mion se emociona ao comentar autismo do filho Romeo, de 16 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Marcos Mion
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos mais queridos apresentadores da TV Globo, o apresentador Marcos Mion, participou nesta manhã do Mais Você, e por lá, o famoso abriu o coração. Isso porque o comunicador fez uma reflexão sobre a família, e ainda comentou sobre o autismo do filho mais velho, Romeo, de 16 anos.

Dessa forma, durante seu bate-papo com Ana Maria Braga, Marcos Mion se emociona ao comentar sobre o autismo do primogênito. “Decidimos casar em três meses. Nesses três meses, engravidamos do Romeo. Naquele momento da minha vida, achava minha vida muito perfeita. Fazia muito sucesso, estava casado e teria um filho. Quando o Romeo nasceu, descobri que minha vida não era perfeita, ela ainda se tornaria perfeita.”, disse ele.

+Sonia Abrão faz comentários sobre Marcos Mion e apresentador rebate

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele continua a comentar que sem o filho ele não seria a pessoa e o pai que é hoje. “Sem o Romeo, eu não seria a pessoa que sou hoje. Não teria traçado a metade do caminho que eu tracei. Tenho que ser a melhor versão de mim para o Romeo”, garantiu.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador do Caldeirão revela que trata os filhos de igual para igual. “Com meus outros dois filhos, converso de igual para igual. Quando converso com Romeo, tenho que elevar minha alma. Os autistas têm uma pureza muito grande. É o maior amor do mundo e é um privilégio conviver conviver com um filho dentro desse espectro. Quando ele era mais novo, estava assistindo a um assiste ao vídeo em looping, repetidas vezes, e queria me mostrar.”

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion chora no Mais Você ao comentar efetivação na Globo: “Sonho”

Além disso, ele ainda prosseguiu: “Pedi um tempinho e ele me perguntou: ‘Pai, você não me ama mais?’. Ele estava sentido e não era charminho. Foi aí que entendi que precisava ser a melhor versão de mim. Parei de me preocupar com coisas que não valem a pena e foquei nas relações que valem, as relações humanas. Há ministros que dizem que os neurodiversos não deveriam ir à escola porque eles atrapalham. Eu digo que eles não atrapalham. Meu filho e crianças como ele só ensinam.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos