sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado com risco de infarto

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado com risco de infarto – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro Beiçola, foi internado às pressas após ter passado mal. Aos 68 anos, ele foi diagnosticado com quadro inicial de infarto e precisou ser encaminhado a um hospital do Rio de Janeiro.

+ MC Cabelinho, ator de ‘Amor de Mãe’, é alvo da polícia no Rio de Janeiro

De acordo com informações obtidas pela revista Quem, ele sentiu fortes dores no peito e recorreu a unidade médica. “Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto”, contou o artista, que embora o susto, apresentou uma melhora bastante significativa no quadro. “Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta realiza teste para coronavírus em meio a suspeitas de contaminação de Neymar

Mesmo com uma melhora, Marcos Oliveira deve receber alta hospitalar apenas na próxima semana, visto que precisará se submeter a realização de uma bateria de exames na unidade. “Deve receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames. Mas já estou bem”, disse o ex-global.

- Continua após o anúncio -

No ano passado, ele revelou que desde seu último trabalho nas telinhas na novela ‘Deus Salve o Rei’, de 2018, esteve enfrentando uma situação difícil correndo risco de entrega do seu apartamento, em Botafogo, na região carioca. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, ele está sobrevivendo com o faturamento obtido com as reprises do humorístico, mas planeja retornar aos trabalhos logo, logo.

+ Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo

“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, disse Marcos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos