Beiçola – Reprodução: Divulgação – TV Globo

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a história do ator Marcos Oliveira, conhecidíssimo por seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro Beiçola. Pois bem, ele está passando por dificuldades financeiras e está atrás de um emprego.

Por conta disso, ele está se reinventando e tomou uma atitude sobre sua carreira: ele pretende investir em trabalho nas redes sociais. Em entrevista ao jornal EXTRA, ele revelou mais detalhes:

“Eu estou tentando fazer uma personagem e colocar no Instagram, ou no Youtube. Gosto dessa parte de criação. Mas ainda não sei como fazer. E sei lá se vai rolar grana”, disse ele, que, caso virasse um influencer de sucesso, não entraria no mundo das permutas, pois quer conseguir um emprego logo: “Não sei se faria. Difícil administrar isso. Eu quero é trabalho”.

Marcos, ainda na entrevista, revelou o quanto precisa ganhar por mês para ficar em uma situação tranquila: “Esse mês consegui meus remédios graças a um amigo. Não é fácil encarar a vida vivendo de esmola dos outros. Não tenho família para me sustentar, não tenho ninguém, sou solto no mundo. Eu preciso entre R$ 8 mil e R$ 10 mil reais”.

“Eu quero trabalhar”

Com a crise financeira que afeta o Brasil, muitos atores, de papéis muito conhecidos, inclusive, perderam seu emprego e estão com grandes dificuldades de conquistar um novo. O ator do pasteleiro BeiçolaMarcos Oliveira no seriado ‘A Grande Família‘, da TV Globo, é um deles.

Em conversa com a jornalista, Fábia Oliveira Marcos Oliveira revelou que desde seu último trabalho em ‘Deus Salve o Rei’, está passando uma situação difícil e terá que entregar seu apartamento, em Botafogo. Veja!

Ator que virou motorista de aplicativos, se arrisca em novo emprego

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar… Veja!

Veja também:

Ator da Globo revela choro ao viver escravo em série: “Dolorido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here