domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘A Grande Família’ pede ajuda na web

Ator precisará passar por cirurgia e necessita de ajuda financeira

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Beiçola - Reprodução: Instagram
Beiçola – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Marcos Oliveira, mais conhecido como Beiçola do seriado ‘A Grande Família’, abriu o coração nas redes sociais nesta semana e pediu aos fãs, uma ajuda financeira. Isso mesmo! O artista que vem passando por dificuldade e principalmente na saúde, recorreu a web, para buscar ‘socorro’.

Dessa forma, por meio de um texto compartilhado em sua pagina oficial no Facebook, o ator Marcos Oliveira comentou sobre a necessidade de passar por um procedimento cirúrgico. “Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos”, iniciou.

+Após internação, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola fala sobre sua saúde

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele prosseguiu: “A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos”, revelou.

Mais sobre a matéria de Marcos Oliveira

Sendo assim, o ator ainda destacou que quer trabalhar após se recuperar da cirurgia, mas até lá, precisará de ajuda para se manter. “Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda”, comenta.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Oliveira, de ‘A Grande Família’, continua internado: “Na luta”

Além disso, Marcos ainda desabafa e revela que não gostaria de chegar ao ponto de pedi dinheiro, mas não teve outra alternativa. “Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego”, desabafou.

Em suma, até o exato momento, o artista conseguiu 25 reais, e pretende alcançar a meta de 50 mil reais e até o dia de sua cirurgia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos