A Dona do Pedaço - Maria da Paz e Amadeu (Globo / João Miguel Junior)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz e Amadeu (Globo / João Miguel Junior)

‘A Dona do Pedaço’ caiu mesmo na boca do povo. Hoje o maior sucesso em cartaz da Globo, a novela traz Marcos Palmeira e Juliana Paes na pele dos mocinhos da obra de Walcyr Carrasco, e após tanto tempo, os personagens, enfim, irão ter a oportunidade de se reaproximar após as reviravoltas que ainda acontecerão ao longo da novela.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, no entanto, ele se manifesta sobre as críticas que recebe pela falta de química do casal central. “A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas. Acredito no amor que o Amadeu sente pela Maria da Paz, e tenho certeza de que a Ju [Paes] também acha que temos química”, comenta o galã global.

O intérprete do protagonista, inclusive, expõe sua opinião diante das maldades lideradas pela herdeira, a vilã Josiane (Agatha Moreira). “Essa menina apronta demais. É uma maldade atrás da outra, e são coisas de novela mesmo. O público precisa de um personagem para ser odiado dentro de uma história e se identificar com essa mistura de sentimentos que rodeam a Josiane”, observa. “O Amadeu é um cara do bem, um homem que não gosta de conflitos e que só pensa na paz. Pode ser que ele a perdoe, mas acho bem difícil. Uma filha dessas é fogo”, explica Palmeira.

Com seus 56 anos, o artista torce e muito para um final feliz entre Amadeu e Maria da Paz. “Ah, eu ainda aposto muito nesse casal. Não quero fazer pressão, até porque o Walcyr Carrasco é totalmente livre com relação ao que escreve, mas eu torço pelos dois. Espero que o autor tenha 100% de independência sobre o que fazer com o Amadeu, e vou procurar fazê-lo da melhor maneira possível”, conclui.

Juliana Paes comenta psicopatia de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na Globonão ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘.

Juliana Paes comentou sobre a relação de sua personagem, a protagonista ‘Maria da Paz’ com a filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira.  A atriz comentou a forma com a boleira criou a filha resultou na personalidade dela. Confira!

Veja também:

Conheça a atriz que interpretará a possível filha de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here