Marcos Pasquim – Reprodução/Instagram

O ator Marcos Pasquim acabou participando do canal no YouTube de Matheus Mazzafera, e na ocasião, ele teve que escolher entre duas opções inusitadas. O ator global então, preferiu um relacionamento aberto, ao invés de namorar uma pessoa ciumenta.

“Nunca tive [um relacionamento aberto], mas eu não suporto ciúmes. Acho que é o câncer do relacionamento. Acho muito ruim. Não sou ciumento. No meu último [namoro], ela conseguiu me transformar num cara que não suporto, aí tive que cortar”, falou.

Ele, vale dizer, está solteiro. Marcos ainda contou já ter feito sexo no mar e no ônibus. “Era um ônibus de viagem, foi no banco, não tinha tanta gente”, explicou ele. Já entre uma noite romântica e sexo a três, ele preferiu a primeira opção.

“Sou meio careta. Já fiz sexo a três, não disse que não faria, mas prefiro uma noite romântica, apesar de não ser romântico”, disse. Para finalizar, ele revelou as suas crushs famosas: “Demi Moore e Cameron Diaz”.

Veja no vídeo a seguir!

Crush 2

Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr terminaram o relacionamento em outubro do ano passado. Ela disse que está aprendendo a lidar com os próprios sentimentos quando se trata de paquera, e resolveu bater um papo com os seus seguidores e afirmou que como boa leonina é “pura emoção”, mas garantiu que, aos 23 anos, já amadureceu bastante.

A atriz foi questionada por um seguidor se também sofria por crush, Marquezine respondeu e garantiu: “Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!”, brincou…Leia mais!

Crush 3

Cleo / Instagram

O youtuber Matheus Mazzafera perguntou para a atriz Cleo com quem ela se envolveria romanticamente. Segundo a artista, para ficar com ela, o homem precisa se empenhar bastante, pois ela não se entrega fácil. E acabou revelando que tem um crush por um MC famoso.

“São tantos… MC Livinho[…] Só traria ele em casa se tivesse uma química, não só por achar ele gato”, revelou a atriz.

Confira também:

Saiba quem foi o “Crush” que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa dividiram na adolescência



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here