Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr terminaram o relacionamento em outubro. Ela disse que está aprendendo a lidar com os próprios sentimentos quando se trata de paquera, e na madrugada deste sábado (8), resolveu bater um papo com os seus seguidores e afirmou que como boa leonina é “pura emoção”, mas garantiu que, aos 23 anos, já amadureceu bastante.

A atriz foi questionada por um seguidor se também sofria por crush, Marquezine respondeu e garantiu: “Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!”, brincou.

“Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!”, escreveu a atriz no Twitter.

E aproveitou para explicar como faz para ter tanta autoestima: “Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!”, disse.

Marquezine também deu uma dica para os fãs, ela disse para eles não se prenderem as conversas do Whatsapp, ou ficar ligado o tempo todo no aplicativo para saber se o crush está online. “Estou curada dessa doença. Não tenho nem mais ‘last seen’ e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba”, afirmou ela.

Veja:

Saiba quem é o novo affair da apresentadora Luciana Gimenez

Modelo é apontado como novo affair de Bruna Marquezine

Parece que a fila andou para Bruna Marquezine! A atriz que está separada há cerca de dois meses do jogador Neymar Jr. , pelo jeito está dando uma nova chance ao coração.

Segundo o site UOL, Marquezine teria ficado com o modelo Rodrigo Calazans na última viagem dela a trabalho para Los Angeles, há uma semana.

Um amigo do modelo falou com o site UOL e contou que o amigo já teria comprado passagens para passar o final de ano no Brasil, e que Bruna e Rodrigo teriam ficado de se falar. Veja!

Bruna Marquezine revela que levou bronca por atrasos em ‘Deus Salve o Rei’

Bruna Marquezineparticipou do canal do Youtube de Giovanna Ewbank ao lado das atrizes Fernanda Nobre e Marina Moschen. Elas participaram do quadro ‘Quem é Mais Provável?’, onde escolhiam uma delas para as situações citadas por Giovanna.

Uma das perguntas da dona do canal Gioh foi quem seria mais provável de chegar atrasada nos lugares. Fernanda disse que ela não tem esse problema. “Sou muito pontual, chego antes”, garantiu. Então Bruna assumiu que ela e Marina não seguem muito os horários. Confira o vídeo!

Leia também:

Bruna Marquezine é marcada em foto de amigas de Neymar e se irrita



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here