Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

O ator disse nas redes sociais que sente falta dos amigos e da família nesse momento
Marcos Veras e Rosane Mulholland – Instagram

Com a pandemia do coronavírus (Codiv-19), muitos famosos seguem seguindo as orientações dos órgãos de saúde e mantendo o isolamento. Neste domingo (29), Marcos Veras aproveitou para compartilhar um momento ao lado da mulher, Rosane Mulholland, que está grávida.

O ator compartilhou alguns registros da barriguinha da mulher e reclamou não poder estar dividindo esse momento em família e com amigos. “A gente queria tá perto da família, dos amigos. Fazendo chá de tudo que é tipo”, escreveu na legenda.

Em quarentena, esposa do sertanejo Gusttavo Lima faz flagra de momento íntimo com os filhos

Marcos Veras ainda ressaltou que queria estar recebendo dicas para a nova fase da vida. “Queria invadir a casa dos amigos papais e mamães pedindo dicas, rindo, brindando. Mas nesse momento não é possível. Mas já já será. Então seguimos aqui, dando conta de tudo, cuidando de nós e do filhote que está por vir. Cuidando do corpo e da mente. Amor não falta e não faltará. É assim que seguimos. Te amo @romulholland . Te amo meu filho”, declarou.

Grávida de sete meses, Ana Paula Siebert mostra foto inédita com Roberto Justus; confira

Ele ainda aproveitou para desejar  que todos tenham saúde e para seguirem as orientações de isolamento na medida do possível. “Saúde pra todos e se puder fique em casa. (porra!)“, finalizou.

Em quarentena, Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank

Os seguidores do ator aproveitaram para dar os parabéns. “Lindos, parabéns amigo querido! Vocês merecem o mundo!”, escreveu um. “Que delícia de foto, que delícia de momento! Curtam muitoooo! Já já quero encontrar vocês”, disse outro. “Que foto mais linda, eu Deus abençoe a vida de vocês , logo vamos estar perto”, ressaltou mais um. “Parabéns! Cuidem-se. Muito amor, saúde e felicidade a vocês”, desejou outro.

Confira o post:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.